ComunicadosJogando

Controle os clãs celtas e recupere sua Terra Natal em Gods Will Fall

Novo jogo indie britânico chegando em janeiro de 2021

A Deep Silver tem o prazer de anunciar Gods Will Fall, um jogo de ação de fantasia sombria com lançamento previsto para 29 de janeiro de 2021 no PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

Desenvolvido pela Clever Beans de Manchester, Gods Will Fall é um jogo de ação de fantasia sombria e de alto risco sobre os poucos guerreiros celtas restantes de um exército destruído, em seu caminho para derrubar os deuses diabólicos. As pré-encomendas serão abertas em janeiro de 2021. Veja o trailer do anúncio:

Você é a última esperança da humanidade. O domínio torturante dos deuses sobre a humanidade já dura milênios. Determinados à crueldade e ao sofrimento, eles exigem ser servidos com adoração cega por meio de um juramento de lealdade feito por todo o homem, mulher e criança. Para aqueles que não se submetem à vontade dos deuses, uma morte lenta e impiedosa os aguarda.

Vivencie os testes brutais de um bando de guerreiros em sua situação desesperada para cortar o controle dos deuses sobre a humanidade. Cada homem e mulher que puder usar uma lâmina, tendo sofrido a brutalidade do reinado dos deuses por muito tempo, será chamado para formar seu clã de oito sobreviventes celtas e se levantar para enfrentar as legiões de bestas horríveis e asseclas que habitam em cada um dos reinos infernais dos deuses.

Uma história pessoal surge a cada decisão tomada. Tenha sucesso e veja as lendas nascerem. Fracasse e assista vidas virarem pó.

Características

  • Deuses & Reinos IcônicosDesvende os segredos sombrios de cada deus antigo ao se aventurar em seus covis elaborados e perigosos. Rastejando com lacaios que não vão parar por nada para defender suas divindades, cada local será mais mortal que o anterior.
  • Clã Guerreiro CeltaCom oito guerreiros diferentes de todos os tamanhos, cada um equipado com seu próprio tipo de arma exclusivo, escolha seu próximo herói com sabedoria. O sucesso é conquistado com dificuldade e traz habilidades, armas e itens únicos, mas o fracasso fará com que o desafiante seja preso e tenha que gritar por salvação.
  • Navegue em um Mundo de DualidadeSaboreie as paisagens calmas enquanto explora o terreno deslumbrante e exuberante do mundo superior. Mas, atrás de cada porta antiga, está o reino de um deus. Cheio de criaturas horríveis, perseguindo um mundo construído a partir do sofrimento humano. Cada caminho que você trilha e cada porta que você abre será diferente da anterior, garantindo que uma história totalmente nova se desenrole todas as vezes.
  • Uma lição de brutalidadeCom um estilo de combate fácil de aprender, mas difícil de dominar, um enorme desafio espera por todos que se aventurarem nele. Fortaleça seu guerreiro entrando na briga e abraçando seu berserker interno. A derrota está sempre a momentos de distância, enquanto os deuses aguardam seu desafiante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gods Will Fall será lançado em 29 de janeiro de 2021 para PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia.

Para obter mais informações sobre Gods Will Fall, visite um dos seguintes sites oficiais:
Website: GodsWillFall.com
Twitter: Twitter.com/Gods_Will_Fall
Facebook: Facebook.com/GodsWillFallGame
Instagram: Instagram.com/GodsWillFallGame

Sobre a Clever Beans – A Clever Beans, sediada em Manchester, foi formada em 2010 pelos diretores, Martin Turton e Andrew Newton. Tendo trabalhado juntos no desenvolvimento de jogos AAA por muitos anos, eles decidiram “ir para o indie” e perseguir seu sonho de fazer jogos divertidos que todos possam desfrutar. Trabalhando exclusivamente com a Sony como um estúdio secundário, eles concluíram o jogo exclusivo para PlayStation, When Vikings Attack em 2012. O primeiro jogo a oferecer suporte ao jogo Cross Platform entre PlayStation 3 e PlayStation Vita, foi construído usando seu próprio mecanismo interno , carinhosamente conhecido como “Beans Tech”. A Clever Beans se expandiu com vários veteranos da indústria (e alguns n00bs) juntando-se às suas fileiras, à medida que continuam a se expandir em um esquadrão ninja de desenvolvimento de jogos de crack. Desde When Vikings Attack, tem trabalhado principalmente em muitos projetos super-super-secretos. No verão de 2017, a Clever Beans lançou o título exclusivo do PlayStation “Wipeout – Omega Collection” para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. Visite www.CleverBeans.co.uk pata mais informações.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.