Tom Clancy’s Rainbow Six Siege chega a nova geração de consoles em 1º de dezembro

Novas versões permitem jogabilidade em 4K e até 120 fps

A Ubisoft anuncia que as versões de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X | S estarão disponíveis em 1º de dezembro, com várias melhorias incluindo a jogabilidade em 4K e até 120 fps, dependendo do modo escolhido pelos jogadores. Jogadores que já têm Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para PS4 e Xbox podem atualizá-lo gratuitamente e passar a jogar nos consoles da nova geração. Mais de cinco anos após o lançamento, a versão de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para os novos consoles é um passo importante no suporte contínuo e evolução da franquia.

Além da atualização de versão sem custo extra, os jogadores de PlayStation 4 ou Xbox One podem manter suas progressões no PlayStation 5 e Xbox Series X |, e ainda enfrentar jogadores das respectivas plataformas anteriores. Ou seja, jogadores do PlayStation 5 podem jogar com usuários do PlayStation 4 e jogadores do Xbox Series X | podem enfrentar jogadores do Xbox One. O game cruzado entre diferentes famílias de consoles ou entre PC e consoles ainda não é suportado.

Os jogadores de consoles da nova geração irão experimentar Rainbow Six Siege com os maiores aprimoramentos gráficos que o jogo ainda tem a oferecer. Essas melhorias oferecem várias opções para priorizar o desempenho e resolução, garantindo que os jogadores estejam equipados com um dispositivo compatível:

  • Resolução 4K (PlayStation 5, Xbox Series X) /1080p (Xbox Series S).
  • 120 fps (PlayStation 5, Xbox Series X).
  • Recursos de controle sem fio DualSense para uma imersão ainda mais profunda (PlayStation 5).
  • Suporte de atividades para as listas de reprodução mais populares para agilizar a entrada dos jogadores no jogo (PlayStation 5).

Os seguintes recursos também estão sendo implementados para uma experiência aprimorada de última geração em todas as plataformas:

  • Melhor acessibilidade (opções de legibilidade, texto para fala e fala para texto).
  • Início rápido (fluxo de login otimizado, sequência de introdução simplificada).
  • Sobreposição no Ubisoft Connect.

Segundo a Ubisoft, PlayStation5 e Xbox Series X | S fornecem as tecnologias e recursos mais recentes, e Rainbow Six Siege continuará melhorando para aproveitar todas as oportunidades oferecidas pelas novas plataformas.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege acesse: https://www.ubisoft.com/pt-br/game/rainbow-six/siege

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.