Yakuza: Like a Dragon recebe localização para o português hoje

Por meio de uma atualização gratuita para todas as plataformas

Já disponível para Xbox Series S|X, Xbox One, Windows 10, Steam e PlayStation 4, jogo é o primeiro da icônica franquia Yakuza a receber legendas em português. Versão para PlayStation 5 será lançada em 02 de março já localizada!

A SEGA anunciou hoje com muito orgulho a chegada de legendas em português brasileiro ao seu sucesso de crítica e vendas Yakuza: Like a Dragon. A localização do jogo para o idioma brasileiro acontece de forma gratuita através de um patch de atualização disponível para todas as plataformas. O patch está disponível hoje para a versão de PC (Steam) e chega amanhã aos consoles. Este é o primeiro título da franquia Yakuza a receber legendas em português do Brasil.

Yakuza: Like a Dragon é o mais novo e aclamado jogo da saga e foi lançado globalmente no dia 10 de novembro de 2020 para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 4, Windows 10 e Steam, trazendo além de uma perspectiva única à série que já superou a marca de 14 milhões de cópias vendidas por todo o mundo, uma forma totalmente inesperada de se jogar — fazendo do game a escolha perfeita  para veteranos ou iniciantes na franquia.

Yakuza: Like a Dragon chegará também ao PlayStation 5 no próximo dia 2 de março com a localização para o português brasileiro já disponível. Por fim, o game pode ser encontrado em mídias físicas para PlayStation 4 em lojas de todo Brasil.

Confira as primeiras capturas do jogo com a localização em PT-BR abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Yakuza: Like a Dragon é, em sua essência, a história de um azarão que luta por aquilo em que acredita, mesmo quando a situação o coloca no fundo do poço. Nosso novo protagonista principal, Ichiban Kasuga, um maluco de baixo escalão de uma pequena família yakuza, leva a culpa por um crime que não cometeu para proteger seu patriarca e figura paterna, Masumi Arakawa. Depois de cumprir uma pena de 18 anos de prisão, ele retorna à sociedade para descobrir que o clã ao qual ele pertenceu foi destruído, seus poucos membros restantes estão sendo caçados nas ruas e descobre que seu ex-patriarca pode ser o homem responsável por isso tudo. Enfrentando uma sensação inimaginável de traição, perda e confusão, ele se propõe a descobrir a verdade. É aqui que começa a história de Yakuza: Like a Dragon!

Diferente de tudo já visto na série, Yakuza: Like a Dragon traz clássicos elementos de RPG para as ruas de Yokohama, Japão, com uma épica aventura que combina porradaria, reviravoltas dramáticas e todo o humor característico que faz da série Yakuza ímpar por todo o mundo. O jogo também marca o retorno da dublagem ocidental à franquia, com os talentos de George Takei, Kaiji Tang, Andrew Morgado, Greg Chun e Elizabeth Maxwell reforçando o épico vivido por Ichiban Kasuga.

Para saber mais sobre Yakuza: Like a Dragon, visite: https://likeadragon.sega.com/ ou siga o perfil oficial da franquia no twitter clicando aqui.

Sobre a série Yakuza / Ryu Ga Gotoku – Com mais de 12 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde sua criação em 2005, a série Yakuza / Ryu Ga Gotoku foi criada com o conceito central de “Entretenimento voltado para o público adulto” em mente, esta série retrata a vida de pessoas comuns ​​que vivem em bairros do Japão onde a vida noturna é agitada. O  Ryu Ga Gotoku Studio se destaca por trazer os jogadores para uma construção realista do Japão moderno enquanto explora temas de amor, humanidade e traição, criando uma experiência diferente de qualquer outra no entretenimento digital.

Sobre SEGA® of America, Inc . – A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA Games Co., Ltd., com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora do país. A empresa desenvolve, publica e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment. O site da SEGA of America está localizado em www.sega.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.