ComunicadosJogando

Play at Home terá mais 10 games para os jogadores, incluindo Horizon Zero Dawn

Não se esqueça que Ratchet & Clank está disponível até 31 de março

Conforme já anunciado, a iniciativa Play at Home está de volta para continuar incentivando que as pessoas fiquem em casa. Depois de disponibilizar Ratchet & Clank gratuitamente – disponível até 31 de março –, mais 10 jogos chegam à iniciativa. A partir de 25 de março, títulos indies e de PSVR, como Enter the Gungeon e Astro Bot Rescue Mission compõem o grande lineup. Já a edição completa de Horizon Zero Dawn poderá ser resgatada a partir de 19 de abril. Para mais informações do Play at Home, acesse o PlayStation Blog.

Veja, abaixo, mais detalhes dos títulos:

  • Horizon Zero Dawn Complete Edition 

Assuma o papel da habilidosa caçadora Aloy ao explorar um mundo exuberante habitado por criaturas misteriosas neste emocionante jogo de ação/RPG em mundo aberto exclusivo. Em um exuberante mundo pós-apocalíptico, é preciso descobrir como as máquinas dominaram esse mundo e o que pretendem e o que aconteceu com a civilização que habitava esse lugar. Vasculhe cada canto de um reino repleto de relíquias antigas e construções misteriosas para desvendar o passado e desenterrar os vários segredos de uma terra esquecida.

Da mente artística por trás de Journey, Flower e The Pathless, ABZÛ é uma linda aventura submarina que desperta o sonho de mergulhar. Explore um mundo oceânico vibrante, repleto de mistério, cor e vida.

Enter the Gungeon é um jogo de exploração de masmorra que acompanha um bando de desajustados que vão atirar, saquear, desviar e arrasar tudo em seu caminho. Seu objetivo é a busca pela redenção e eles têm à sua disposição um grande tesouro: uma arma que pode matar o passado.

  • Rez Infinite  

Prepare-se para a impressionante versão de Rez, uma incrível jornada de imagens e sons, cheia de tiroteios, remasterizada e atualizada pelos membros da equipe de desenvolvimento original exclusivamente para PS4 e para o PlayStation VR (opcional).

Você aterrissou em um mundo oceânico alienígena e o único caminho é para baixo. Os oceanos de Subnautica variam de recifes de coral rasos banhados pelo sol a traiçoeiras trincheiras no fundo do mar, campos de lava e rios subaquáticos bio-luminescentes. A água é repleta de vida: algumas são úteis, outras nocivas.

The Witness é um jogo single-player em um mundo aberto com diversos locais para explorar e mais de 500 puzzles. Este jogo respeita você como um jogador inteligente e valoriza seu tempo. Não há limites: cada um dos puzzles traz ideias novas ao jogo. Trata-se, portanto, de um jogo cheio de ideias.

Também estamos orgulhosos em oferecer uma seleção de jogos gratuitos para PlayStation VR* a partir de 25 de março:

  • Astro Bot Rescue Mission 

Tenha uma perspectiva totalmente nova sobre os jogos de plataforma, graças ao PlayStation VR, nesta ousada operação de resgate. Assuma o controle do Astro em uma enorme aventura para resgatar sua equipe, onde o Headset do PS VR coloca você bem no meio da ação. Avalie cada pulo com precisão e seja curioso, pois há diversos segredos a serem descobertos em sua missão desafiadora.

  • Moss

Moss é um jogo de enigmas de ação e aventura para um único jogador desenvolvido pela Polyarc especialmente para a plataforma de realidade virtual. Em Moss, os jogadores conhecem Quill, uma jovem ratinha com sonhos de grandeza além dos limites do seu povoado. Um dia, enquanto explorava a floresta, ela encontrou uma pedra misteriosa e uma magia antiga foi despertada.

  • Thumper 

Thumper é um jogo de violência rítmica com muita ação, jogabilidade brutal e alta velocidade onde você é um besouro espacial prestes a desbravar o vazio do espaço infernal e derrotar um maníaco cabeçudo do futuro. Cada impacto esmagador fica ainda mais emocionante com uma trilha sonora original que faz o coração disparar. Se quiser alcançar o esplendor sinestésico, você terá que sobreviver ao inferno rítmico.

  • Paper Beast  

Experimente uma odisseia onírica em realidade virtual. Descubra um ecossistema selvagem proveniente de dados perdidos da Internet. Seja a primeira pessoa a explorar um mundo habitado por criaturas exóticas e surpreendentes e molde o seu ambiente para superar obstáculos e desvendar enigmas. Desvende os mistérios de Paper Beast, um jogo que nasceu da imaginação de Eric Chahi (Another World, From Dust).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.