Wallpaper do dia: Final Fantasy XIII-2!

Vocês virammmm?! Saíram as primeiras imagens in-game do jogo hoje, omg! Serah será jogável, e aliás, a controlaremos em sua busca por achar a irmã Lightning, que todos acreditam estar morta! Como assim?! Novos personagens (esse Noel eu chuto que é reaproveitamento do design da Fang de quando ela ainda era concebida como homem), um clima mais dark, mundo de jogo vivo e cheio de pessoas (!!), enfim, aqueles detalhes todos que já postei por aqui e que agora são reiterados. Segunda-feira, gente! Se não aparecer na conferência da Microsoft, é na da Sony, mas aparece! E, com isso, o lançamento ainda neste ano não parece tão sonhador, afinal!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo. E eu ainda prefiro esse wall, mas à sequência o que é dela, certo?

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Tetsuya Nomura.]

Isso também pode lhe interessar

28 Comentários

  1. Quando comecei o XIII pensei que a Serah era controlável, mas aí ela virou cristal e eu pensei fuuuu, manero agora poder jogar com ela no XIII-2. Mas diferente do mundo inteiro, eu tava gostando da linearidade do XIII, quando surgiu aquele mundo aberto cheio de missões eu fiquei preguiça e parei de jogar xd, entrei na caverninha lá que continua a história mas nem peguei mais, tenho que zerar logo antes que venha o 2. E claro, WALL FODA!

  2. Fiquei meio chocado com esse Noel, digo, sera que vao lançar o jogo com ele assim mesmo, com essa cara de Fang pre-(ou pos)Cirurgia? Nao tenho nenhum argumento muito logico quanto a isso, simplesmente nao gostei ^^ De resto, gostei bastante daquele “escudo” no canto esquerdo, pode nao ser muita coisa mas deixou a disposição dos menus na tela melhor, deu outro “ar” ao jogo 😀

  3. Fiquei meio chocado com esse Noel, digo, sera que vao lançar o jogo com ele assim mesmo, com essa cara de Fang pre-(ou pos)Cirurgia? Nao tenho nenhum argumento muito logico quanto a isso, simplesmente nao gostei ^^ De resto, gostei bastante daquele “escudo” no canto esquerdo, pode nao ser muita coisa mas deixou a disposição dos menus na tela melhor, deu outro “ar” ao jogo 😀

  4. Esse é compra certa, Final Fantasy é minha franquia favorita dentre todas, sobre a Ligth estar sumida eu não gostei, queria jogar com ela o tempo todo…

    Mas na verdade acho que tento encontrar a Lady Yuna na Ligthning, pois sou viúvo eterno dela… Sou um dos poucos que adorou Final Fantasy X-2, aquela cena da Yuna cantando é épica forever… Espero que um dia criem um Final Fantasy X-3…

  5. 1- Cara, q  lindo o jogo, parece um pouco + sólido q o 13… [^-^]
    2- Vou fazer um abaixo-assinado pra dakini parar de colocar walls q só tem a cara de um personagem sem nada no fundo. >(

    1. Só você vai assinar, os walls que ela trouxe nesses dias foram meio sem inspiração mas nenhum foi ruim, o de hoje está espetacular, e ela ainda disponibiliza 2560X1600!!! Nem tem do que reclamar de uma pessoa que todo dia se dá ao trabalho de fazer isso pelos leitores e pelo blog.

        1. So pra dizer eu ja troquei o wall de Zelda por esse essa mina eh mt linda o.O 
          Minha auto-estima vai nos ceus com esses olhos de solidao olhando pra mim :3

        2. So pra dizer eu ja troquei o wall de Zelda por esse essa mina eh mt linda o.O 
          Minha auto-estima vai nos ceus com esses olhos de solidao olhando pra mim :3

  6. 1- Cara, q  lindo o jogo, parece um pouco + sólido q o 13… [^-^]
    2- Vou fazer um abaixo-assinado pra dakini parar de colocar walls q só tem a cara de um personagem sem nada no fundo. >(

  7. QUE WALL LINDO! Essa mina é muito linda!! Usando, sem pensar duas vezes!
    E que mega vontade de conferir esse jogo. Só de poder jogar com uma personagem dessas já vale a pena. ;D

  8. QUE WALL LINDO! Essa mina é muito linda!! Usando, sem pensar duas vezes!
    E que mega vontade de conferir esse jogo. Só de poder jogar com uma personagem dessas já vale a pena. ;D

  9. QUE WALL LINDO! Essa mina é muito linda!! Usando, sem pensar duas vezes!
    E que mega vontade de conferir esse jogo. Só de poder jogar com uma personagem dessas já vale a pena. ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.