Hot Wheels Unleashed libera seu poder em cavalos em trailer de gameplay

Experimente a ação caótica e acelerada

A Milestone e a Mattel lançaram um vídeo de gameplay de Hot Wheels Unleashed, o jogo de corrida em arcade que chega ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One X, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 30 de setembro 2021. Além disso, Hot Wheels Unleashed estará disponível tanto no Steam quanto na Epic Games Store.

Drifting, boosting e jumping são apenas o começo do que torna Hot Wheels Unleashed um icônico passeio de emoção do início ao final da corrida. Revelado ontem em uma transmissão ao vivo, o produtor executivo da Milestone, Michele Caletti, e o designer de jogos, Federico Cardini, levaram os fãs em um mergulho profundo para aprender mais sobre os recursos e conteúdos exclusivos do jogo.

O vídeo de jogo de arregalar os olhos também puxou a cortina dos primeiros seis veículos dos mais de 60 veículos disponíveis no dia de lançamento. Os primeiros seis revelados são: Rodger Dodger, Twin Mill, Rip Rod, Night Shifter, Dragon Blaster, Sharkruiser.

Apresentando dois minutos de pura diversão de corrida e ambientados no impressionante ambiente da Garagem, os futuros pilotos podem dar uma olhada nos desafios imprevisíveis que o aguardam e ter um vislumbre das inúmeras surpresas que enfrentarão – como as peças especiais da pista.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os carrinhos de brinquedos. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de trilha especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

Para obter mais informações e onde encomendar, visite hotwheelsunleashed.com. Os pilotos também podem participar da conversa #HotWheelsUnleashed online no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Sobre a Mattel – A Mattel é uma empresa líder global de brinquedos e proprietária de um dos mais fortes catálogos de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. Criamos produtos e experiências inovadoras que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças através da brincadeira. Envolvemos os consumidores por meio de nosso portfólio de marcas icônicas, incluindo Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, American Girl, Thomas & Friends, UNO e MEGA, bem como outras propriedades intelectuais populares que possuímos ou licenciamos em parceria com empresas globais de entretenimento. Nossas ofertas incluem conteúdo de cinema e televisão, jogos, música e eventos ao vivo. Operamos em 35 locais e nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países em colaboração com as empresas líderes mundiais de varejo e comércio eletrônico. Desde a sua fundação em 1945, a Mattel tem orgulho de ser um parceiro de confiança para capacitar as crianças a explorar as maravilhas da infância e atingir seu pleno potencial.

Sobre a Milestone – Fundada em Milão em 1996, Milestone S.r.l. é um dos desenvolvedores de jogos de corrida mais antigos e líderes do mundo. A equipe com mais de 20 pessoas é responsável por séries de sucesso como MotoGP , MXGP e Monster Energy Supercross – The Official Videogame, bem como RIDE e Gravel, os próprios IPs da Milestone. Para obter mais informações, visite www.milestone.it.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.