ComunicadosJogando

Clássico indie, Super Meat Boy chega na eShop Brasil do Nintendo Switch

O jogo mais incrivelmente frustrante/gratificante de todos os tempos

A Blitworks e a Team Meat têm o orgulho de anunciar que o hit indie, Super Meat Boy, será lançado para download digital no Nintendo Switch através da eShop brasileira hoje, 27 de maio, pelo preço de 24,99 reais.

Super Meat Boy foi lançado em 2010 no Xbox 360 e PC, e foi imediatamente rotulado como um trabalho respeitado no sub-gênero de jogos de plataformas brutalmente difíceis. Desde então, jogadores de todo o mundo estão esperando para jogá-lo em outras plataformas. Blitworks portou o título para PS4, PS Vita, Wii U e, por último, o estúdio não só portou, mas também publicou a versão do Nintendo Switch, oferecendo o exclusivo Modo Corrida.

O Modo Corrida oferece uma nova forma de jogar Super Meat Boy com os amigos, especialmente pensado no Nintendo Switch. Nesta corrida de tela dividida para 2 jogadores, amigos (ou inimigos) podem competir uns contra os outros por capítulos individuais, níveis aleatórios, ou pelo jogo inteiro!

Escolha o mundo da luz, o mundo sombrio, ou ambos. Os efeitos colaterais podem incluir: batimento cardíaco elevado, ansiedade grave, arrogância, e Schadenfreude.

Super Meat Boy é um jogo difícil de plataformas, que toma forma em hospitais assombrados, fábricas de sal e até mesmo no próprio inferno, onde você joga com um cubo de carne em uma missão para salvar sua namorada das mãos de um feto do mal dentro de um frasco. Se 300+ fases não forem suficientes, o jogo também possui batalhas épicas contra chefões, toneladas de segredos desbloqueáveis, zonas de teleporte e personagens escondidos de outros jogos indie populares.

Para mais informações e atualizações sobre Super Meat Boy, visite https://blitworks.com/super_meat_boy, assim como nossa página no Twitter: @SuperMeatBoy.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobra o Team Meat – Team Meat é uma equipe de desenvolvedores independentes criada pelo designer Edmund Mcmillen e programador Tommy Refenes, mais conhecido pela criação do premiado Super Meat Boy. Eles estrelaram em “Indie Game: The Movie”, onde eles contam a história do desenvolvimento do jogo. Para mais informações e atualizações sobre o Super Meat Boy, visite: http://www.supermeatboy.com/.

Sobre a Blitworks – Com sede em Barcelona e fundada em 2012, a Blitworks é um estúdio de porting e publicação digital notório pela excelente qualidade de seus ports para todos os consoles e plataformas móveis. Suas obras mais notáveis incluem a conversão de jogos aclamados como Streets of Rage 4, Sonic CD, Jet Set Radio, FEZ, Spelunky, Bastion e Don’t Starve. Para mais informações e atualizações sobre Blitworks, visite www.blitworks.com e siga @BlitWorks.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.