Ubisoft revela Tom Clancy’s XDefiant, novo free-to-play multiplayer 6 vs 6

E também colocará universos conhecidos frente a frente

Interessados já podem se inscrever para receber as informações do novo game de tiro em primeira pessoa (FPS) free-to-play da Ubisoft e ter a chance de participar das fases de testes.

A Ubisoft anuncia Tom Clancy’s XDefiant, um FPS free-to-play que combina combates de arena 6-v-6 em ritmo acelerado com habilidades baseadas em facções. XDefiant será lançado para Xbox Series X|S, consoles da família Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4, bem como no Ubisoft Connect, para PC, com crossplay completo previsto já para o lançamento. Os jogadores podem se inscrever agora no site oficial para acompanhar todas as notícias do game, atualizações e até ter a chance de experimentá-lo antecipadamente. O primeiro teste começa em 5 de agosto para usuários residentes nos Estados Unidos e Canadá e quanto antes os interessados se registrarem maiores as possibilidades de participarem.

Nos últimos 21 anos, o universo Tom Clancy se tornou parte importante da história da Ubisoft e uma referência para games com atiradores táticos e universos imersivos. O novo título é uma expansão do universo Tom Clancy que permitirá aos fãs jogarem com – e contra – alguns dos grupos independentes mais conhecidos e adorados dos jogos da série.

Desenvolvido pela Ubisoft San Francisco e liderado pelos veteranos Mark Rubin, especialista em FPS e produtor executivo do game, e Jason Schroeder, diretor criativo, XDefiant oferecerá uma experiência totalmente nova para os jogos Tom Clancy’s O game contará com facções e personagens chamados “Defiants”, inspirados nos jogos de Tom Clancy, e muitas novidades que vão agradar tanto jogadores casuais quanto competitivos.

XDefiant é um jogo Ubisoft Original e apresenta uma nova visão do gênero FPS competitivo, dando aos jogadores uma experiência explosiva que combina combate fluido e visceral com liberdade e personalização. XDefiant colocará os gamers na vanguarda do universo Tom Clancy, em locais icônicos no meio do caos, mapas que misturam ambientes internos e externos, e terá jogabilidade suave com combates imprevisíveis.

Entre os recursos do jogo estão:

  • Estilo de jogo personalizado: os jogadores poderão personalizar seu Defiant para combinar com seu estilo de jogo, incluindo escolhas de facções com características, habilidades e “ultra” únicos, e equipamentos (armas primárias e secundárias, acessórios e um dispositivo para completar seu carregamento) que podem ser ajustados em tempo real para retornar às partidas após uma eliminação com recursos adaptados ao campo de batalha em constante mudança.
  • Confrontos competitivos: O jogo oferece vários modos de jogo lineares, como Dominação e Escolta, e arena competitiva 6-v-6. Além disso, haverá diversos mapas em rotação com designs exclusivos e nenhuma partida igual a outra.
  • Diversas facções de Defiants: XDefiant apresentará inicialmente facções como os Wolves (Tom Clancy’s Ghost Recon), Echelon (Tom Clancy’s Splinter Cell) e os Outcasts and Cleaners (Tom Clancy’s The Division) lutando em locais icônicos. Defiants adicionais serão lançados conforme o jogo evolui, aproveitando a variedade de personagens e habilidades do universo de Tom Clancy, e mais.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.