Gratuito para jogar, Pokémon Unite disponível agora para o Nintendo Switch

E versão para dispositivos móveis chegará em setembro

Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe da Pokémon, já está disponível para download exclusivamente para os consoles Nintendo Switch. Para comemorar o lançamento da versão de Pokémon UNITE para o Nintendo Switch, os Treinadores poderão assistir ao novo trailer mundial de lançamento logo abaixo, ou no canal oficial do Pokémon UNITE no YouTube.

Em Pokémon UNITE, os jogadores se enfrentarão em batalhas de equipe de 5 contra 5. Durante estas batalhas, os jogadores irão trabalhar em conjunto para derrotar Pokémon selvagens, subir de nível e evoluir os seus próprios Pokémon. Eles deverão derrotar os Pokémon dos seus oponentes enquanto tentam conseguir mais pontos do que o time adversário antes do tempo acabar.

Junto com o lançamento do Pokémon UNITE para o Nintendo Switch, os jogadores poderão se divertir na primeira temporada, “Welcome to Aeos Island!”. A temporada do battle pass contará com muitas recompensas, desde moedas do jogo até Holowear. Os jogadores terão que completar missões diárias e semanais durante a temporada para aumentar o nível do seu battle pass e receber recompensas de acordo com os níveis atingidos. Além disso, os jogadores que adquirirem o premium pass terão a chance de conseguir ainda mais recompensas, incluindo os Holowear Hip-Hop Style: Pikachu e Captain Style: Cinderance.

Pokémon UNITE estará disponível para dispositivos móveis em setembro de 2021. A jogabilidade multiplataforma entre o Nintendo Switch e dispositivos móveis está em planejamento, e permitirá que os jogadores joguem nas duas plataformas e batalhem uns contra os outros. Além disso, se você iniciar uma sessão usando sua Conta Nintendo ou sua conta do Clube de Treinadores de Pokémon, você poderá usar os seus dados de jogo em qualquer dispositivo. O Pokémon UNITE é gratuito para jogar, com compras opcionais disponíveis no jogo.

Para mais informações sobre Pokémon UNITE, visite https://unite.pokemon.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.