PUMA lança collab com Animal Crossing: New Horizons

Confira a nova linha de produtos colaborativa

Prepare-se para uma viagem à ilha com a nova coleção PUMA x Animal Crossing: New Horizons. Tom Nook e outros personagens favoritos do game são destaque nessa collab, que traz uma variedade de estilos, incluindo calçados e vestuário para adultos e crianças. A coleção estará à venda a partir de 18 de setembro no Brasil, exclusivamente no PUMA.com.

O crossover entre PUMA x Animal Crossing: New Horizons possui referências do jogo que é febre mundial. As silhuetas de streetwear da coleção foram recriadas com cores naturais e estampas gráficas características dessa divertida franquia. Os produtos foram pensados com carinho para todas as idades e a coleção inclui alguns dos tênis mais icônicos da PUMA: Suede, Wild Rider e Future Rider.

O tênis clássico da PUMA, o Suede, apresenta o cabedal de camurça bege, listras triplas e estampa gráfica impressa, a sola é translúcida com marcas gráficas, língua com a co-marca estampada, uma etiqueta de folha e acompanha um saquinho de lona rendado, inspirado no bell bag do jogo, com cadarços adicionais.

A silhueta do Wild Rider é inspirada na movimentada vida na cidade. A versão desta collab tem um cabedal de nylon bege adornado com uma estampa da Animal Crossing e sobreposições de camurça em tons de verdes, azuis e areia. Possui ainda uma listra translúcida na lateral, uma folha bordada no calcanhar e uma etiqueta de renda com o logo da PUMA.

Completando o pack, o Future Rider foi feito com sobreposições de nylon, tela e camurça. Esta silhueta apresenta uma estampa gráfica de folha no calcanhar, tirado diretamente do icônico logotipo da Animal Crossing. A peça de TPU lateral inclui uma estampa que faz alusão aos elementos de design do jogo, bem como a bolsa de renda de lona com cadarços adicionais para personalizar o tênis.

Para completar sua mala para a ilha, roupas como shorts, camisetas e moletons apresentam a paleta de cores do jogo e alguns de seus moradores e elementos mais conhecidos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já sabe, né? Prepare seu look e seu cartão de embarque e embarque nessa viagem incrível com a collab PUMA x Animal Crossing: New Horizons. Disponível a partir de 18 de setembro em PUMA.com com preços entre R$ 99,90 e R$ 599,90. Para saber mais sobre Animal Crossing: New Horizons clique aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.