A jornada por The First Tree chega aos consoles em 30 de novembro

Lançado no Steam em setembro do ano passado, The First Tree finalmente recebeu uma data para chegar em novas plataformas. A jornada de uma pequena raposa em busca da origem da vida, e o entendimento em torno da morte, chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch no próximo dia 30 de novembro. O título é um jogo independente desenvolvido por uma única pessoa, David Wehler. Já a Do Software é a parceira do desenvolvedor no port do título para os consoles.

The First Tree é um destes games que possuem como foco contar uma história ao jogador. O mesmo assume o controle de uma pequena raposa, que está em busca de sua família, enquanto em paralelo a trama trabalha com a história de um jovem tentando se reconectar com seu pai. Trata-se de um jogo de exploração em terceira pessoa, onde se explora ambientes, situações e pequenos puzzles para que a história avance e o jogador descubra mais sobre seus personagens.

O título não é um game de ação, não há inimigos. Também não é um longo jogo, informação esta que se encontra em seu site oficial e também em páginas que vendem o game em sua versão digital. É um conto curtinho, de duas horas aproximadamente. O preço do game aqui em nosso território pode variar entre plataformas, no Steam é possível encontrá-lo por 15 reais, enquanto na Microsoft Store sua pré-venda esteja na faixa dos 38 reais. Lá fora sua chegada aos consoles ficou tabelado em 10 dólares. Um preço honesto para um indie game. The First Tree é um destes games para relaxar e apreciar uma boa fábula.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.