Trailer apresenta como personalizar veículos em Hot Wheels Unleashed

Lançamento se aproxima, chegando em 30 de setembro

Mattel e Milestone revelaram o Trailer de Personalização; um olhar mais atento sobre como os jogadores podem personalizar as cores de seus queridos veículos e fazer de seu Porão um lugar especial onde os jogadores convidam seus amigos para competir em corridas e desafios especiais em Hot Wheels Unleashed.

O Skin Editor permite que os jogadores personalizem seus carros para que se destaquem e tenham uma aparência única na pista. Aplicar cores e formas aos carros Hot Wheels Originals e Real Manufacturer é apenas o começo – os jogadores também podem compartilhar suas criações com o mundo ou baixar o melhor da comunidade.

Por último, mas não menos importante, um novo ambiente está pronto para entrar na corrida. O Porão é um espaço totalmente personalizável onde os jogadores podem personalizar móveis e acessórios. Se uma pista for construída no porão, todos os jogadores competindo nessa pista verão a personalização do porão. Construir as pistas mais desafiadoras na sala de estar, cozinha e mesa de sinuca é outra maneira de tornar a experiência de corrida puramente divertida do Hot Wheels Unleashed ainda mais pessoal e distinta.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com brinquedos fundidos. O jogo inclui corridas cheias de adrenalina, uma ampla seleção de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins, e trilhas incríveis definidas em lugares do dia a dia com módulos de pista especiais e elementos interativos. Hot Wheels Unleashed também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores customizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo, e um editor de skins para customizar Hot Wheels Originals e carros de fabricantes reais.

Plano de Conteúdo

A Mattel, Inc. e a Milestone também divulgaram planos para desbloquear conteúdo especial contínuo para Hot Wheels Unleashed. Três Passes Hot Wheels desbloquearão um conjunto de conteúdo DLC especial de Hot Wheels originais, bem como de Barbie, DC, Masters of the Universe, Street Fighter, Teenage Mutant Ninja Turtles e OEMs como Aston Martin, BMW, McLaren e muitos outros.

DLCs gratuitos e premium também serão lançados periodicamente e podem apresentar veículos, módulos de construção de pistas, itens de personalização e conjuntos de expansão temáticos exclusivos que apresentam novos ambientes. Os jogadores também terão a chance de entrar no Racing Seasons, desafios por tempo limitado com novos veículos e recompensas especiais. Veja o site para mais informações: https://hotwheelsunleashed.com/dlc.

O Passe Hot Wheels Vol. 1 estará disponível no lançamento e inclui dez veículos vindos de marcas como Barbie, DC, Street Fighter e Teenage Mutant Ninja Turtles, bem como três pacotes de personalização e três módulos de construção de pista. Também incluirá uma expansão DLC do Batman da DC. Detalhes sobre Hot Wheels – Expansão do Batman e Hot Wheels Passes Vol. 2 e Vol. 3 serão anunciados em uma data posterior.

Hot Wheels Unleashed apresentará 66 veículos de algumas das marcas mais icônicas da cultura pop no lançamento, como o Batmóvel da DC, O Furgão das Tartaruga Ninja, Snoopy de Peanuts, K.I.T.T. da Super Máquina da NBC e a Máquina do Tempo do De Volta para o Futuro da Universal Pictures e da Amblin Entertainment e mais.

Hot Wheels Unleashed será lançado globalmente em 30 de setembro de 2021 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

Para obter mais informações e onde encomendar, visite https://hotwheelsunleashed.com. Os motoristas também podem participar da conversa #HotWheelsUnleashed online no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.