Encubados, Capítulo 2: Temporada 8 de Fortnite tem cubos aos montes

Uma nova temporada tem início

A nova temporada oficialmente se chama Fortnite: Cubed (Ao Cubo, em português), mas gosto do “encubados“, porque essa é sensação que tive quando vi a grande nave mãe, que sobrevoava a ilha do jogo, explodir no evento de ontem (12), a qual a personagem Sloane largou todo mundo para morrer sob a contação regressiva de dois minutos dentro da grande nave. Minha skin de Mike Lowrey (Will Smith) pareceu perfeita para o evento, quase uma sensação direta do filme Homens de Preto.

Quem não participou do evento, porque esqueceu (domingo, né?), pode conferir logo abaixo, de uma gravação oficial lá do canal de Fortnite no YouTube:

Quanto a nova temporada, que tem início hoje, ainda não posso dizer muito, primeiro porque é segunda-feira e há deveres e responsabilidade da vida adulta que não me permitiram ficar de madrugada aguardando a volta dos servidores. E segundo: a temporada acabou de chegar, então o divertido é você mesmo ir lá e descobrir por conta própria!

Mas no site oficial já tem uma matéria que dá o gostinho do que esperar: cubos espalhados pela ilha, uma dimensão paralela que transporta os jogadores para um evento em que precisa derrotar uma horda de “criaturas cúbidas“, em uma realidade chamada Cubiverso. Jogadores que se embrenharem nessa realidade poderão coletar materiais e armas aprimoradas para um arsenal fortalecido.

O mapa do jogo não parece (segundo relatos do Twitter) não parece ter mudado muito, mas isso é condizente com o que a Epic Games tem feito nas últimas temporadas, a qual as modificações do ambiente vai sendo inserida dentro da aventura aos poucos, semana a semana. Mas o mapa ainda é o característicos deste Capítulo 2. Seguem também o modelo de tarefas épicas semanais, algumas podendo ser realizadas em grupo, assim como as porcas e parafusos que aprimoram armas. E o arpão está de volta (nem reparei que ele tinha ido embora).

Quanto ao Passe de Temporada, ainda não consigo ter uma opinião completamente formada. Digo que gostei do Peixoto Animado. Gosto de personagens mais malucos e não humanoides dentro do Fortnite. O Unicórnio me soa uma boa ideia e tem seu apelo. A guria de cabelo branco parece uma versão Fortnite da Anna/Elsa de Frozen da Disney. O Macaco de bigodão ficou bem maneiro e descolado, gostei. A outra guria, de katana, parece meio genérica, mas acredito que deva ter skins alternativas mais maneiras. E tem o Carnage (Carnificina), que não me pareceu tão maneiro quanto o Venom que tem na loja do jogo… ainda não sei o que achar dele.

Uma última curiosidade, caso você seja novo em Fortnite e não entenda muito bem qualé dos Cubos, chamado de Cubo Kevin, recomendo uma espiada nesse artigo da Tech News Brasil que explica muito bem sua presença no universo do jogo.

E lá vamos para uma nova temporada…!

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.