Pré-registro para Edens Zero Pocket Galaxy disponível agora

E não deixe de conferir o animê, que recém estreou na Netflix

Baseado no popular mangá de ficção científica, EDENS ZERO Pocket Galaxy chegará em breve aos dispositivos móveis.

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que o pré-registro para o próximo jogo móvel EDENS ZERO Pocket Galaxy já está aberto. Baseado no popular mangá de Hiro Mashima (Fairy Tail, RAVE), EDENS ZERO Pocket Galaxy é um título de RPG de ação de cima para baixo, que está chegando à App Store e ao Google Play. O anúncio segue a estreia recente do anime EDENS ZERO na Netflix.

Os fãs podem se pré-registrar das seguintes maneiras:

Para comemorar o início do pré-registro, quem começar o jogo no momento do lançamento receberá um item “Cyber Cosplay” no jogo, como presente. Outros itens no jogo serão revelados para cada marco de pré-registro:

  • 100.000 registros: 3 ingressos para pular – Este item pode ser usado para pular e resolver missões.
  • 200.000 registros: 1 material iridescente – Usado para fabricação de cosméticos.
  • 300.000 registros: 100 Ether Drive(ED) 100 ED podem ser usados para aumento de “Recompensa por liberação de item +10x” na masmorra do evento.

No EDENS ZERO Pocket Galaxy, os jogadores vão hackear e abrir caminho através de um RPG de ação colorido, onde podem:

  • Jogar como Shiki, Rebecca, Weisz, Homura e muitos outros!
  • Lutar na história original e em cenas famosas do mangá.
  • Coletar mais de 100 fantasias, incluindo fantasias originais e exclusivas, criadas por Hiro Mashima.
  • Combinar habilidades e equipamentos.
  • Personalizar habilidades especiais (“Ether Gear”) para personagens.

Detalhes adicionais sobre EDENS ZERO Pocket Galaxy, incluindo a data de lançamento prevista, serão compartilhados em breve.

Sobre EDENS ZERO

Shiki Granbell é um órfão criado por robôs no parque temático abandonado do planeta Granbell, em Sakura Cosmos. Depois de um encontro casual com dois viajantes do espaço – Rebecca e seu gato robótico Happy – Shiki percebe que os moradores do parque querem forçá-los a sair do planeta. Após resgatar Rebecca e Happy, os três amigos exploram o universo em sua nave interestelar herdada, Edens Zero, para encontrar a lendária deusa do cosmos chamada Mãe.

Sobre o Grupo Konami – O Grupo Konami foi fundado em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas e esportes. A empresa abriu o capital, com ações negociadas na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999. Para mais informações, acesse: https://www.konami.com/en.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.