Jogando

Twisted Pixel anuncia Ms. Splosion Man! [XBLA]

A Twisted Pixel é responsável por alguns games interessantes nesta geração. Começou com The Maw, que não teve muita atenção assim mas se saiu bem nas criticas, logo em seguida foi a a vez de Splosion Man, sucesso absoluto e um excelente plataforma-puzzle. Este ano a Twisted Pixel apresentou Comic Jumper: The Adventures of Captain Smiley, que ainda não consegui jogar, mas isso irá mudar daqui alguns dias (estou em vias de comprá-lo), mas o título cheira originalidade e criatividade na minha opinião.

E para 2011 podemos esperar por mais um título do estúdio: Ms. Splosion Man! Obviamente trata-se de uma sequencia de Splosion Man, mas desta vez a franquia receberá uma protagonista feminina. A inspiração para fazer essa mudança vem de games clássicos como Ms. Pac-Man. Espera-se novas habilidades, desafios e uma expansão do universo do primeiro game. O teaser abaixo não revela muita coisa, mas já deixa claro que o clima de insanidade e bom humor continuam no novo game.

Gostei. Quem não jogou o primeiro, certamente vai achar estranho a nova protagonista toda rosa, mas na boa, duvido que Ms. Splosion Man será um game apenas para mulheres. Vai ser um daqueles games de arrancar os cabelos e socar o controle na parede de ódio de alguns puzzles insanos, assim como o primeiro também é. o/

Ms. Splosion Man até o momento é exclusivo para a Live Arcade do Xbox 360 (todos os games do estúdio são exclusivos da XBLA) e deve sair no meio de 2011, aposto que vai ser na Summer of Arcade entre julho e agosto.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.