Dandy Ace chegando em 28 de setembro com novo DLC gratuito

Com dublagem brasileira e novidades de cair o queixo

A Mad Mimic anunciou que Dandy Ace, seu fabuloso roguelike que combina ação, reflexos rápidos e muita magia chegará ao Xbox One e Nintendo Switch com um DLC comemorativo especial totalmente gratuito amanhã, dia 28 de setembro. A aguardada versão para consoles de Dandy Ace, que em seu lançamento original para PC foi sucesso de público e crítica, traz novas habilidades e acessórios para a surpreendente aventura do mago Ace. As aventuras de Ace devem brilhar também muito em breve no PlayStation 4, junto da aguardada trilha sonora, em uma data a ser anunciada em breve. Para celebrar as novidades, o título também contará com um desconto especial na Steam, além do conteúdo adicional gratuito para quem já possui o game.

Dandy Ace combina elementos únicos e cativantes: um misterioso mundo procedural que surpreende o jogador a cada nova jogada e um protagonista cujo baralho de cartas mágicas é igualmente aleatório, dando vida a um gameplay de tirar o fôlego que se mantém interessante do início ao fim.

As versões para console também chegam completas com todos os elementos que marcaram a versão de PC, incluindo a dublagem em português brasileiro, uma verdadeira homenagem aos apoiadores do projeto. O time por trás das vozes do game reúne um elenco estelar formado por alguns dos maiores criadores de conteúdo do Brasil, incluindo nomes como Eduardo “BRKsEdu” Benvenuti, João Paulo “Patife” Pereira, Luis “Ljoga” Gouveia, Gabriela “Gabi” Catuzzo, Maethe “Maethe” Lima e muito mais.

Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

[Ficha Técnica do Jogo]
Produtora: Mad Mimic
Desenvolvedor: Mad Mimic
Publicadora: NEOWIZ
Gênero: Ação, Roguelite, Dungeon Crawler
Plataformas: PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch
Lançamento (Steam): 25 de março de 2021
Lançamento (Xbox One, Nintendo Switch): 28 de setembro de 2021
Lançamento (Playstation 4): Em breve
Classificação: Livre para todas as idades

Adquira o jogo no Steam agora mesmo e acompanhe nossas redes sociais para fica por dentro de todas as novidades.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Mad Mimic – Fundada pelos desenvolvedores Luis Fernando Tashiro e Luis Gustavo Sampaio, a Mad Mimic está situada em São Paulo e surgiu no cenário indie de games com o sucesso de público e crítica No Heroes Here. Com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional, No Heroes Here abriu as portas para que a Mad Mimic voltasse à cena com seu segundo game, Mônica e a Guarda dos Coelhos. Vencedor do prêmio de Melhor Direção de Arte na no EVA 2018, na Argentina, Mônica e Guarda dos Coelhos é baseado numa das maiores propriedades intelectuais do Brasil. O jogo alcançou o sucesso por marcar o retorno dos personagens da Turma da Mônica aos games depois de 24 anos. Para conhecer mais sobre a Mad Mimic Interactive e seus projetos, confira agora mesmo o site oficial e venha trocar uma ideia com a gente em nosso Discord. A Mad Mimic também está presente nas redes sociais, para nos seguir basta clicar nos botões abaixo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.