Exploradores espaciais, The Gunk chega hoje exclusivamente aos consoles Xbox e PC

E também já está disponível no serviço Xbox Game Pass

Dezembro tradicionalmente é um mês de maior tranquilidade na janela de lançamento de novos games, mas ocasionalmente tem alguns títulos que se esforçam para quebrar essa tradição e chegam com tudo aos consoles. É o caso de The Gunk, que está sendo lançado hoje, 16 de dezembro, com exclusividade aos consoles Xbox One, Xbox Series X|S e também no PC, além de ser disponibilizado no catálogo do serviço Xbox Game Pass no PC & Xbox.

O título é uma produção do estúdio Image & Form, dos mesmos criadores do universo de SteamWorld, sendo distribuído pela Thunderful. Trata-se de um jogo de aventura e ação, com elementos de plataforma e exploração 3D, com uma narrativa sci-fi e perspectiva de visão em terceira pessoa. A direção de arte do jogo é um de seus grandes atrativos, saca só o mais recente trailer de lançamento:

No game o jogador assume o papel de um explorador espacial /coletor de sucata chamado Rani, que chega a um planeta alienígena a qual descobre estar infestado com uma estranha substância chamada “The Gunk”, uma forma de parasita slime que parece dominar fauna e flora do planeta. Equipado com uma luva de poder, Rani precisa limpar diversos biomas, dentre canyons rochosos, densas selvas e imensas cavernas, afim de descobrir mais sobre a substância e coletar o que lhe for de valor pelo caminho. Uma aventura promissora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.