2ª temporada de Only Murders in the Building estreia no Star+ em junho

Série estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short

O Star+ acaba de anunciar que “Only Murders in the Building”, série de sucesso original da plataforma, estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, retorna ao serviço de streaming com a estreia da segunda temporada em 28 de junho.

Após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve Martin, O Pai da Noiva), Oliver (Martin Short, The Morning Show) e Mabel (Selena Gomez, Os Mortos Não Morrem), trabalham intensamente para desmascarar o assassino. Porém, três (infelizes) complicações surgem: o trio está publicamente envolvido no homicídio de Bunny e agora são tema principal de um podcast concorrente, tendo que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

“Only Murders in the Building” é dos cocriadores e roteiristas Steve Martin e John Hoffman (Grace & Frankie, Looking). Martin e Hoffman são os produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, o criador de This Is Us Dan Fogelman e Jess Rosenthal. 

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.