Resumão da Star Wars Celebration com Andor, Willow, Skeleton Crew e mais!

Todos os detalhes evento, confira os trailers e as novidades reveladas

Os fãs presentes no painel LUCASFILM’S STUDIO SHOWCASE conferiram em primeira mão novos materiais e tiveram acesso às datas de lançamento das séries do Disney+: Andor, Willow, The Mandalorian e Skeleton Crew.

Além disso, Harrison Ford compartilhou com o público a primeira imagem do quinto filme de Indiana Jones (título a ser confirmado) que estreará nos cinemas em 29 de junho de 2023.

No final do painel, o lendário compositor John Williams conduziu uma orquestra ao vivo que interpretou temas clássicos de Star Wars e Indiana Jones.

As próximas estreias do Disney+

Andor: A nova Série Original da Lucasfilm acontece antes dos acontecimentos de Rogue One e estreará exclusivamente no Disney+ no dia 31 de agosto com episódio duplo.

Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia de STAR WARS, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Em uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Diego Luna retorna como Cassian Andor e é acompanhado no elenco por Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle RejwanTony Gilroy é o criador e showrunner.

Willow da Lucasfilm e Imagine Entertainment: é uma nova série live-action de aventura e fantasia baseada no clássico longa-metragem de 1988. O trailer da série, que estreará no dia 30 de novembro de 2022 exclusivamente no Disney+ foi apresentado durante o evento.

Uma série épica de fantasia com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora, Willow apresenta um elenco internacional diversificado e tem como produtores executivos Jonathan Kasdan, Ron Howard, Wendy Mericle, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan.

A história começa com um aspirante a mago de um vilarejo de Nelwyn e uma menina destinada a unir os reinos que, juntos, ajudaram a destruir uma rainha má e banir as forças das trevas. Agora, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a aventura continua quando um improvável grupo de heróis parte em uma busca perigosa para lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo.

Durante o painel, foi anunciada a nova série estrelada por Jude Law, Star Wars: Skeleton Crew dos produtores executivos Jon WattsChristopher FordJon Favreau e Dave Filoni, que estreará em 2023 exclusivamente no Disney+.

O Disney+ revelou o teaser e o logo da segunda temporada de “Star Wars: The Bad Batch”, que foi apresentado durante o Star Wars Celebration em um painel que contou com a participação dos cineastas Brad Rau (diretor supervisor/produtor executivo), Jennifer Corbett (roteirista principal/produtora executiva) e Matt Michnovetz (editor de história). Os atores Dee Bradley Baker, que dá a voz a todos os personagens do Bad Batch em inglês, e Michelle Ang, que é a voz original de Omega, se juntaram ao painel para anunciar a novidade.

Meses se passaram desde os eventos em Kamino e os Mal Feitos continuam sua jornada navegando pelo Império após a queda da República. Eles cruzarão caminhos com amigos e inimigos, novos e antigos, enquanto realizam diversas missões mercenárias emocionantes que os levarão a novos lugares inesperados e perigosos.

A segunda temporada de “Star Wars: The Bad Batch” é composta por 16 episódios e tem estreia prevista para o segundo semestre exclusivamente no Disney+

The Mandalorian estreia sua terceira temporada em fevereiro de 2023 exclusivamente no Disney+.

Estreia nos cinemas

  • Novo filme de Indiana Jones (título a ser confirmado)

O premiado ator Harrison Ford e os produtores James Mangold, Kathleen Kennedy e Frank Marshall, do quinto filme da franquia INDIANA JONES, estavam presentes para desejar um feliz 90º aniversário ao compositor cinco vezes vencedor do Oscar John Williams. Eles presentearam os fãs com a primeira imagem do filme que estreará nos cinemas em 29 de junho de 2023. Assim como nos quatro filmes anteriores de INDIANA JONES, Williams está compondo a trilha sonora do novo filme.

Neste novo lançamento da franquia, Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo. Ao lado de Ford, o filme é estrelado Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Mads Mikkelsen (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), Antonio Banderas (Dor e Glória), Boyd Holbrook (Logan), Shaunette Renee Wilson (Pantera Negra), Thomas Kretschmann (O Barco: Inferno no Mar) e Toby Jones (Jurassic World: Reino Ameaçado). O novo filme é dirigido por James Mangold (Ford vs Ferrari), produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel e com Steven Spielberg como produtor executivo.

Resumo dos Painéis “Industrial Light & Magic” e “The Summer Of Lego Star Wars”

Os fãs presentes no painel Industrial Light & Magic conferiram o primeiro teaser dos bastidores do segmento de efeitos visuais, animação e produção virtual da Lucasfilm, que estreia exclusivamente no Disney+ em 27 de julho de 2022, enquanto os que participaram do painel The Summer of Lego Star Wars foram apresentados ao pôster e à data de estreia da nova produção original LEGO Star Wars: Férias de Verão, disponível no Disney+ a partir de 5 de agosto de 2022.

As próximas estreias do Disney+

Foi apresentado o primeiro teaser de Light & Magic com um painel de discussão formado por Lawrence Kasdan e Ron Howard, ao lado dos responsáveis pelos efeitos visuais Dennis Muren, Phil Tippett, Joe Johnston e Rose Duignan, e Lynwen Brennan, Executive Vice President and General Manager da Lucasfilm.

Com acesso sem precedentes, o cineasta indicado ao Oscar Lawrence Kasdan convida os espectadores para uma aventura nos bastidores da Industrial Light & Magic, o segmento de efeitos visuais, animação e produção virtual da Lucasfilm. Descubra o que inspirou alguns dos mais lendários cineastas da história de Hollywood e aprenda sobre suas histórias, desde seus primeiros filmes pessoais até dar vida à visão de George Lucas.

Da Imagine Documentaries e Lucasfilm, e com produção executiva de Brian Grazer e Ron Howard, a série documental de seis episódios estreia exclusivamente no Disney+ em 27 de julho.

Foram revelados o primeiro pôster e a data de estreia de LEGO Star Wars: Férias de Verão, o novo Especial Original que estará disponível a partir de 5 de agosto exclusivamente no Disney+.

Painel Mando+

O Disney+ compartilhou as imagens de Mando+: A Conversation with Jon Favreau & Dave Filoni, o painel da Star Wars Celebration que foi moderado por Ash Crossan, apresentadora do Screenrant. Favreau e Filoni foram acompanhados por Pedro PascalBrendan WayneLateef CrowderGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersTemuera MorrisonKatee SackhoffRick FamuyiwaRosario Dawson e Natasha Liu Bordizzo, assim como por dois convidados especiais: Grogu de The Mandalorian e Chopper, um droide muito especial que aparecerá em Ahsoka. Esta foi a primeira aparição de ambos na Star Wars Celebration.

No painel, foi anunciado que Natasha Liu Bordizzo se juntará ao elenco de Ahsoka como uma das personagens favorita dos fãs, Sabine Wren, e foram reveladas as primeiras imagens da série, estrelada por Rosario Dawson.

Além de ser responsável pela direção, foi anunciado que Rick Famuyiwa também será o produtor executivo da terceira temporada de The Mandalorian e um teaser estendido da próxima temporada foi exibido para os presentes.

Tanto Ahsoka quanto a terceira temporada de The Mandalorian estrearão exclusivamente no Disney+ em 2023.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.