Company of Heroes 3, um novo diário de desenvolvimento: Destruição

Coloque tudo abaixo, estruturas inteiras

Prepare-se para um nível totalmente novo de destruição em Company of Heroes 3. Em nosso mais recente vídeo de diário de desenvolvimento, a Relic explora nosso novo sistema de destruição, que permite aos jogadores derrubar torres de sino, destruir prédios e alterar dramaticamente a paisagem da guerra em um escala nunca antes vista em um RTS.

Tenho a sensação de que muitas pessoas acabarão jogando e pressionarão a pausa tática apenas para virar a tela um pouco para aproveitar a vantagem de ver toda a destruição e toda a sua glória naquele quadro”, diz Jason Brackman, Artista Técnico Principal da Relic.

Quão profunda é a destruição ambiental em Company of Heroes 3? Detritos caindo e prédios em colapso agora podem significar destruição para unidades próximas. Edifícios derrubados também podem fornecer novas vantagens táticas, permitindo que os jogadores criem um novo pedaço de cobertura. Os jogadores podem até pré-destruir um mapa com bombardeios táticos, alterando ainda mais sua estratégia e opções no campo de batalha.

Company of Heroes 3 é o pacote definitivo de ação, tática e estratégia. Assuma o controle no calor da batalha em tempo real, depois comande como um general guiando a campanha geral, onde todas as decisões são importantes. Sobrecarregue seus oponentes com novas e conhecidas facções, unidades e grupos de batalha internacionais. Comande forças terrestres, aéreas e navais e construa linhas de suprimentos para esmagar os avanços inimigos no novo Mapa de Campanha Dinâmico – nunca haverá duas partidas iguais!

Para mais informações, acesse o site oficial e inclua o jogo na sua lista de desejos do Steam. Você também pode participar do programa CoH-Development de Company of Heroes 3 para obter acesso a construções futuras, documentos de design, discussões com os desenvolvedores, lançamentos de arte e muito mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você pode seguir Company of Heroes 3 e a Relic no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.