Lista | Nossas 107 análises de games em 2019

Um ano em review de jogos

2019 está prestes a terminar, e um novo ano repleto de jogos está prestes a começar. Mas antes iniciar os preparativos para os novos jogos de 2020, resolvi contabilizar as análises de games publicadas ao longo deste ano aqui no site. Foram 107 textos de impressões de jogos, uma média de uma nova análise a cada 3 dias e meio. Nada mal se considerar a pequena equipe de quatro colaboradores – além de mim, há o Mauri, Paulo e Juliano, que sempre aparecem por aqui esporadicamente.

Acho que dentre os principais destaques deste ano em nossos textos de análises o mérito fica para títulos que foram lançados na plataforma do Nintendo Switch, a qual passamos a dar suporte no final de 2018. Foi um ano em que corremos atrás de muitos títulos para o console e ficamos sempre à frente dos principais lançamentos.

Claro que também continuamos a dar suporte a uma grande variedade de jogos independentes de diversas partes do mundo, incluindo o Brasil, assim como todos os grandes estúdios da indústria tiveram suas aparições aqui ao longo de todo ano de 2019. Incluindo alguns dos melhores jogos do ano, como Sekiro: Shadows Die Twitce, Devil May Cry 5, Control, A Plague Tale: Innocence, Crash Team Racing Nitro-Fueled, Katana Zero, Kingdom Hearts III, Rage 2 entre diversos outros títulos. A lista completa está logo abaixo:

Certamente há algumas ausências importantes nessa lista, estou ciente disso. Infelizmente não há como jogar ou analisar tudo que acaba sendo lançado semanalmente.  Porém muitos destes estão em uma lista de desejos para o futuro. Dentre estes, posso mencionar títulos como Destiny 2 Shadowkeep, Fortnite Chapter 2 e Ni no Kuni (Switch), como aqueles que já estão entre os rascunhos para as primeiras semanas de 2020.

Encerro este post desejando a todos um Feliz 2020, além de agradecer por continuarem por aqui, seguindo o site, acompanhando nossos textos e por participarem de nossas redes sociais e no grupo lá no Facebook. Que o próximo ano seja repleto de novos e empolgantes games, tal qual 2019. O final do próximo ano também deve abrir a próxima geração de consoles, e garanto que medidas e esforços já estão sendo tomados para contiuarmos cobrindo e escrevendo a respeito da próxima geração. É isso!

Obs.: a ilustração que abre a postagem encontrei lá no DeviantArt, creditada ao perfil Chibionpu. Não queria abrir este post com uma arte de alguns dos lançamentos de games no ano, então procurei algo diferente. A arte é uma destas que sempre me causam reflexões quando penso na internet como uma bolha, como a mesma conecta pessoas distantes uma das outras, porém sempre em nossas próximas ilhas pessoais. O Portallos é mais uma destas casinhas espalhadas pela internet. Aberta a visita de quem quiser, com uma passagem para seguir em frente, até a próxima casinha nessa grande estrada.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.