Cult of the Lamb proclama um milhão de seguidores se juntando ao rebanho

Bugs encontrados e desenvolvedora quer ouvir feedback de fiéis

O carismático desenvolvedor Massive Monster e seus fiéis seguidores na Devolver Digital estão muito felizes em anunciar que a congregação profana do Cult of the Lamb aumentou, com mais de um milhão de seguidores convertidos em sua primeira semana de venda.

A aclamação da crítica precedeu a chegada de Cult of the Lamb, o que queima sentimentos positivos nos anais da história dos videogames, mas a fiel comunidade falou de lutas – bugs e todo tipo de coisas diabólicas que devem ser eliminadas!

Massive Monster está ouvindo. Envolvendo-se ativamente com sua comunidade leal, os desenvolvedores estão ralando duro para preparar uma infinidade de correções, melhorias e limpeza geral que eles esperam que continuem a espalhar positividade por toda a terra. Os seguidores que desejam fornecer feedback podem fazê-lo através desta cabine de confissão pública.

Um sincero obrigado a todos que se tornaram fiéis nestes últimos sete dias. A equipe está animada com o que o futuro reserva e em breve compartilhará um roteiro de conteúdo de atualizações em homenagem a Aquele Que Espera.

Siga o rebanho em cultofthelamb.com e @MassiveMonsters no Twitter.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.