Análise | Bayonetta 3

Disponível para Nintendo Switch

Bayonetta 3 marca um fantástico retorno de uma franquia que merece toda a atenção do mundo, e que luta bravamente em um mercado a qual não é fácil sobreviver, estando presente no mesmo há mais de uma década desde seu primeiro título, lançado no distante ano de 2009. Uma terceira aventura que se reinventa, que apresenta novas ideias, enquanto não obriga que o jogador tenha que ter jogado as duas aventuras anteriores, trazendo uma aventura multiversal repleta de novidades.

Seu desenvolvimento permanece nas mãos da PlatinumGames, cujo seus últimos acertos, envolvem títulos como Nier: Automata e Astral Chain, este último exclusivíssimo do Nintendo Switch e que ainda clama por uma confirmação de uma sequência, muito solicitado pela comunidade nos corredores da internet. Para a publicação global de Bayonetta 3, continuam a parceria entre Sega, presente desde o primeiro jogo, e a própria Nintendo, que (salvou e) trouxe para suas plataformas a exclusividade da franquia a partir de Bayonetta 2.

O criador original de Bayonetta, Hideki Kamiya, responsável pelo conceito de mundo, design de personagens, direção de arte e mecânicas fundamentais e estruturais de jogabilidade, permanece presente no projeto deste terceiro jogo, supervisionando tudo juntamente com uma nova equipe do estúdio, o que permite dar uma nova visão e revigorar os conceitos da fórmula original.

Para quem não ligou os pontinhos, Kamiya é um (baita) Game Designer da era de ouro dos videogames, responsável, à época em que trabalhava com a Capcom, por títulos como Resident Evil 2, Devil May Cry (a qual Bayonetta tem fortes influências), assim como (os maravilhosos) Viewtiful Joe e Ōkami, dos tempos de Clover Studio, encerrado quando o profissional, juntamente com outras duas lendas dos videogames, Atsushi Inaba e Shinji Mikami, resolveram fundar um estúdio próprio e independente, a PlatinumGames em si. E apenas como curiosidade: o primeiro Bayonetta foi o terceiro título.

Bayonetta 3 foi lançado no último dia 28 de outubro, exclusivíssimo para o Nintendo Switch. Foi um longo período de espera, já que seu anúncio aconteceu oficialmente em dezembro de 2017, contudo desde 2015 já se ventilava a esperança de uma sequência de Bayonetta 2, lançado em 2014, ainda na era do Nintendo Wii U.

Bem vindo ao multiverso de Bayonetta!

A decisão mais inteligente para entregar Bayonetta 3 à uma nova geração de jogadores que podem não ter jogador as aventuras anteriores foi desvincular a narrativa de qualquer cola em relação aos outros dois jogos da franquia. Não que isso descaracterize tudo que aconteceu no universo da série até então, mas o ponto é que este terceiro título soa muito mais como um aventura isolada do que a narrativa que Bayonetta 2 entregou quando lançado em 2014.

E faz sentido isso, já que a janela de anos entre os jogos é muito grande, atravessando diversas gerações de consoles, e do próprio amadurecimento do público em si, ainda que ports de ambos os jogos venham atravessando estas mesmas gerações e se encontrem disponíveis aqui, na geração do Nintendo Switch. Obrigar o jogador a seguir uma continuidade poderia afastar parte do público interessado, ainda que só pelo fato dos jogos serem numerados, possa haver essa pequena confusão e ocorrer de qualquer jeito.

A diferença entre Bayonetta 2 e Bayonetta 3 ocorre justamente em como o universo da franquia vai se expandir. No segundo jogo a PlatinumGames tentou dar sequência a obra original, explicando com mais detalhes pontos que podiam ser expandidos em relação ao primeiro Bayonetta, enquanto trabalhou as relações dos personagens a partir do final do jogo anterior. O vilão, assim como a raça que persegue a humanidade, mais especificamente a protagonista da série, retornam e retornam mais fortes. É aquela velha fórmula do maior e melhor.

Bayonetta 3 utiliza um conceito muito popular no atual mundo do entretenimento, especialmente dos cinemas, que é a utilização do multiverso! Ou seja, estamos acompanhando uma linha do tempo onde encontraremos diversas realidades e diversas versões da própria Bayonetta em si. Será que a protagonista aqui é a mesma dos jogos anteriores? Isso não irei responder, você precisa jogar e descobrir por conta própria.

O jogo tem inicio em mais uma batalha épica de Bayonetta contra uma entidade chamada Singularidade (Singularity no original), e repare que aqui o visual da protagonista remete muito ao jogo de 2009, e é uma dura e cruel batalha onde coisas irão dar errado. Dois personagens acompanham distantes essa luta, sendo uma delas Viola, uma personagem inédita na franquia e que desenvolverá um papel fundamental neste terceiro título.

Propositalmente o jogador não saberá muito sobre Viola nas primeiras horas do jogo, apenas que ela terá que viajar por diferentes dimensões, atrás de um artefato místico que pode resolver todo esse conflito contra essa entidade, também misteriosa, recorrendo da ajuda de uma das muitas versões de Bayonetta existentes neste multiverso. E sim, há diversas Bayonettas para se conhecer ao longo da campanha, e até mesmo controlaremos algumas destas versões.

Esse conceito permite que o jogador se desvincule um pouco das tramas dos jogos anteriores, sendo reapresentando a personagens e ao mundo e mecânicas da franquia, enquanto Viola desempenha justamente a função de quem está chegando agora e não entende muito bem a realidade daqueles que rodeiam Cereza, como Bayonetta também é conhecida.

Alguns podem criticar isso sob o argumento de que essa narrativa torna o terceiro jogo muito como uma obra semelhante ao que chamamos de “filme pipoca“,  que é como qualificamos obras que no fundo só querem nos entreter com muitas cenas de ações e intensidade de atos explosivos, enquanto que a história em si não nos apresenta nada profundo ou complexo a ponto de nos chocar ou fazer pensar.

Talvez dê para dizer isso de Bayonetta 3? Talvez, mas sendo bem sincero… estamos falando de uma mídia de entretenimento a qual muitas vezes é isso que os jogadores querem: diversão acima de uma narrativa melosa, tediosa e que não casa com uma jogabilidade acelerada a qual videogames muitas vezes pedem. Então sim, sou totalmente favorável ao Multiverso de Bayonetta. Um fanservice mais do que justificado após tantos anos aguardando por mais jogos da série.

Aventura repleta de novas ideias

Com essa carta de multiverso na mesa, uma gama de novas possibilidades podem se apresentar neste terceiro título. Vamos matar algumas versões de Bayonetta? É possível. Vamos destruir realidades inteiras? Ora, há outras logo aqui no vórtex dimensional, então manda bala. Podemos apresentar mecânicas que não existiam nos jogos anteriores, sob o pretexto de que Bayonetta sabe e pode fazer coisas assim em algumas destas realidades? Claro!

Há duas grandes mudanças interessantes neste terceiro título: raça dos vilões e os demônios de Bayonetta. Finalmente temos novos inimigos, regidos por uma nova classe humanoide que foram inseridos nesse terceiro título. Em um primeiro momento achei estes novos inimigos visualmente menos chamativos do que a raça dos jogos anteriores, regidos por uma raça angelical e chocava em certos momentos, com anjos demônios, cabeças invertidas e uma estética muitas vezes aterrorizante.

Esta nova classe tem feições mais humanas, porém gelatinosas, enquanto que as formas maiores e grotescas lembram os icônicos kaijus japoneses, aqueles monstros gigantes do universo de Godzilla. Há também uma categoria destes novos inimigos intermediários que parecem meio mecanóines. É uma boa mistura, ainda que pra mim não tenha soado tão impactante quando a o biotipo dos inimigos dos jogos anteriores.

Claro que isso não quer dizer que os inimigos angelicais não possam participar desta nova aventura. Na verdade participam, mas de forma mais pontual, entre uma batalha adicional opcional ou um desafio extra, ou em pontos escondidos de alguns estágios. Ou seja, estes também se fazem presente nesta terceiro jogo, ainda que não sejam os protagonistas da vez.

E o segundo elemento, mencionado mais acima, são os demônios, seres das trevas e do submundo a qual Bayonetta tem seus contratos e que pode invocar em seus combos e finalizações. O segundo jogo já havia expandido um pouco esse repertório, assim como permitir que Bayonetta passasse por alguns transformações físicas das entidades relacionadas as suas armas, contudo o terceiro título eleva e escala a maiores proporções estes conceitos.

Agora cada arma fica relacionada a uma transformação demoníaca que muda alguma mecânica relacionada a aceleração e movimentação da protagonista pelos estágios. Se a forma de pantera a permitia correr por grandes distâncias no segundo jogo, agora a personagem assume formas muito mais bestiais, como aranhas que podem se pendurar pelo cenário, um demônio de garras que podem se impulsionar em pleno ar, uma borboleta que permite alçar grandes alturas ou um forma também bestial com tentáculos que lembra uma rosa e permite brotar uma flor negra em pleno ar, criando assim uma plataforma temporária. É uma diversidade de formas incríveis e todas fenomenais.

Isso também se traduz nos tradicionais combos da personagem, que vão mudar a forma da finalização conforme a arma equipada e o demônio atrelado a ela. Aquele clássico formato do punho e do pé gigante ainda vão existir com a arma básica do jogo, mas nas demais, os golpes finalizados todos trarão outras variações ainda mais impactantes e caóticas, como uma explosão de ramos de espinhos, uma garra gigante e assim por diante. E isso incentiva muito que o jogador fique trocando suas armas e testando novos golpes, impedindo que o jogo se torne tedioso ou repetitivo em seus combates. Ah, e por via de regra, duas armas podem ser equipadas, sendo possíveis alterná-las em tempo real nas batalhas, enquanto as demais ficam acessíveis através de um menu de pause a qual podem ser equipadas nestes dois slots disponíveis.

Só que a conversa sobre os demônios e seus contratos não param por aí. Logo no começo da campanha há um contexto narrativo, a qual não darei muitos detalhes aqui, que fazem com que esta nova classe de inimigos quebrem a conexão de Bayonetta com seus demônios. Isso fará com que eles se voltem contra a protagonista, a deixando em maus lençóis e com poucas opções de contra ataques. Até que ela resolve utilizar uma antiga técnica de dominação bestial por meio de um ritual envolvendo se manter dançando enquanto o encantamento acalmará o demônio libertado de seu contrato, tomando de volta pra si as rédeas do mesmo.

Em termos de jogabilidade isso se traduz em uma mecânica a qual o jogador irá sair controlando os demônios de Bayonetta, enquanto segura no controle um botão que a deixa dançando todo o tempo da invocação, sem que a mesma passa andar, sendo possível apenas interromper a dança, desviando de algum inimigo que possa vir atacá-la enquanto se encontra vulnerável.

Quando essa invocação ocorre, a tela do jogo pode afastar ou andar um pouco, mas sempre haverá um limite a qual o jogador no controle do demônio poderá se afastar de Bayonetta, percebendo que ao ir longe demais a tela da câmera irá ficar presa, impedindo de avançar mais. Sob o controle do demônio, inimigos maiores irão passar a persegui-lo, afinal é uma ameaça grande demais para ignorar, contudo inimigos menores vão tentar impedir que Baynetta siga dançando, cabendo então que este demônio reaja e impeça que isso aconteça.

Demônios não podem ser invocados de forma infinita, a menos que o jogador se posicione em um selo mágico, que vai aparecer em certos conflitos, mas no restante das vezes haverá um limite de alguns segundos, até que a barra mágica acabe e o demônio suma ou fique furioso e passe a atacar a Bayonetta, então é sempre bom desfazer a invocação antes da barra se esgotar. Esgotada a barra, basta voltar a lutar com Bayonetta nos moldes tradicionais e em alguns segundos ela encherá novamente.

Ao longo da campanha você passa a ter acesso a diversos novos demônios, desde o tradicional cão infernal, a um demônio com uma versão mais parecida com um ser humano (que luta parecida com a Bayonetta), uma aranha e até mesmo a um trem demoníaco (sim isso mesmo). A criatividade do time de desenvolvimento para alguns destas criaturas é sensacional. Alguns estágios secretos podem esconder novos demônios que não fazem parte dos obrigatórios pelo plot da história. Cada demônio tem sua particularidade no combate, e o jogador pode equipar até três num menu de troca rápida, ficando os demais disponíveis dentro de um menu de customizações da personagem.

E aí temos as armas, que seguem tão criativas quando as existentes no segundo jogo. As clássicas pistolas marcam presenta, mas também há katanas, chicotes e até mesmo uma espécie de yô-yô serra a qual Bayonetta também utiliza como patins, o que a permite avançar muito mais rapidamente pelos estágios. Também me impressionei bastante com uma enorme bazuca-rifle que é uma das primeiras armas a ser desbloqueada na campanha, super potente, mas tem uma cadência lento de ataque – e ocupa boa parte da visibilidade da tela. Cada arma tem seu próprio set list de combos e movimentos, o que dá uma grande diversidade aos combates caso o jogador resolva não ficar preso a um único estilo.

Viola & Jeanne e seus próprios segmentos

Além de longos estágios repleto de segmentos de ação, com diversos pontos de combate, assim como de fuga e perseguição, Bayonetta 3 apresenta gameplay diferenciados com outros personagens além da protagonista que leva consigo o título do jogo. Viola e Jeanne abrem ainda mais o leque de mecânicas presentes nesta terceira aventura.

Jeanne surge aqui em pequenos estágios paralelos a trama com Bayonetta, enquanto ela também investiga mais sobre os eventos que estão fazendo as realidades colidirem. Enquanto Bayonetta segue a tradição da franquia, em fases de exploração tridimensional, com batalhas no melhor estilo combos de hack & slash, os estágios de Jeanne tomam um sentido contrário, fazendo uma abordagem 2D side-scrolling (avanço lateral da tela) em um estilo stealth (sorrateiro), a qual a personagem precisa pegar os inimigos desprevenidos, enquanto tenta desviar de radares que podem detectar.

Os estágios com Jeanne, apesar de serem poucos em relação aos estágios tradicionais, quebrem um pouco qualquer possibilidade de fadiga na progressão da história, até porque funcionam quase como fases bônus em relação ao pacote desta sequência. O layout destes estágios envolvem várias saídas, andares e opções de abordagem furtiva por parte de Jeanne, ainda que ela possa partir para o ataque e confrontar quando as coisas derem meio errado.

E então temos os estágios com a participação de Viola, a estreante na franquia, mas que chega com muito potencial para ficar e retornar em futuros títulos, além de que particularmente me pareceu ser uma personagem pronta para uma série derivada própria. Viola segue o modelo de fase muito semelhante aos de Bayonetta, contudo o que difere uma da outra, é o estilo de combate de Viola, muito mais focado no parry (defesa precisa) do que na esquiva.

Funciona assim, quando Bayonetta desvia precisamente de um ataque, o tempo desacelera e o jogador pode socar os inimigos com uma grande velocidade e intensidade. Essa técnica é chamada de Witch Time. Com Viola essa técnica também pode ser ativada, porém não quando ela desvia com precisão, mas sim quando ela defende um ataque na hora exata do impacto, o que é chamado de parry. Isso desestabiliza o adversário, interrompe seus ataques e também desacelera o tempo, permitindo que Viola também use o Witch Time.

Viola possui um set list de golpes próprios, utilizando sua própria arma, uma enorme katana. Contudo a personagem não tem a mesma gama de contratos demoníacos como Bayonetta possui. Viola possui contrato com apenas um único demônio, que é um gigante gato, chamado Cheshire, claramente inspirado no gato de Alice no País das Maravilhas. Diferente dos demônios de Bayonetta, o jogador não pode controlar Cheshire, que ao ser convocado irá combate os inimigos sozinhos, deixando que o jogador continue controlando Viola. Só que para que Viola convoque Cheshire, ela precisa se desfazer da sua espada, e aí passa a combate os inimigos com seus próprios punhos. É dessa forma que o jogo compensa um demônio automatizado lutando por você, mas deixando livre para continuar dentro da ação do combate, ao retirar parte de seu poder de causar dano.

Em termos de dificuldade, fiquei com a impressão que este é o jogo mais tranquilo da franquia, quando jogado com a Bayonetta em si. A mecânica com os demônios, em grande parte auxilia muito a dificuldade de alguns combates, pois eles são muito poderosos. Não que isso impacte de forma alguma a diversão proporcionada, e claro que estou falando do jogo em sua dificuldade normal. Há outros graus de dificuldade mais elevados para quem gosta de um desafio elevado. Mas o ponto é que isso ocorre com a jogabilidade com a Bayonetta. Os estágios de Viola meio que fazem um balanceamento disso, pois são mais difíceis, tanto pela automatização do combate com Cheshire, quando com a técnica do Witch Time funcionando por meio de um parry preciso.

Não quer dizer que desgosto dos estágios de Viola, pelo contrário, acho-os excelentes justamente porque proporcional esse equilíbrio entre a pura diversão com Bayonetta, enquanto quando Viola assume o volante da aventura ocorre um sentimento meio de retorno lá ao primeiro jogo, quando tudo era um pouco mais difícil de assimilar dado o fator novidade. Uma bela estratégia da equipe de desenvolvimento, que funciona muito bem.

Além disso, Viola tem um charme muito peculiar, pois enquanto Bayonetta esbanja auto confiança, a jovem ainda em aprendizado é toda insegura e desastrada, lembrando muito mais aquele jovem Dante de Devil May Cry (DmC). É uma abertura para que a personagem cresça na série, ou até mesmo em um jogo próprio. O sucesso comercial de Bayonetta 3 será essencial para ver como a franquia crescerá daqui em diante.

Considerações finais

Bayonetta 3 tem tudo que um terceiro jogo precisa ser: uma reinvenção em meio a dois títulos anteriores, isso quando a primeira sequência consegue obter a clássica qualidade de “maior e melhor”, o que Bayonetta 2 certamente o é. Com isso não daria para repetir novamente a mesma estrutura. É preciso rever conceitos e encontrar meios de reconquistar àqueles que ficaram pelo caminho, assim como atrair uma nova audiência que não estavam presentes nos jogos anteriores, até por questão etária, dada a janela entre os títulos da franquia.

Tudo isso, claro, sem a perda de sua identidade e seu DNA daquilo que justamente torna Bayonetta atraente e divertido, mantendo sua originalidade e peculiaridades. Este terceiro jogo consegue manter os padrões da fórmula original, mas enxerga que, passado mais de uma década deste a aventura original, é preciso atualizar elementos para manter os padrões atuais de seu gênero. No caso de um hack & slash, segmentos de ação, diversidade de armas, combos, especiais, um olhar mais apurado na exploração, nas recompensas por se explorar, e pela diversidade de inimigos, e cenários de combate, tornam esta terceira aventura muito bem idealizada.

O conceito de multiverso é fabuloso para um jogo como Bayonetta. Explorar diferentes versões da protagonista, expandir seu arsenal, suas técnicas, permitir que o jogo faça aquela fanservice de matar versões de personagens que os fãs reconhecem, de explodir cidades alternativas sem consequência, não existe limitações quando se pensa em possibilidades de um multiverso. Inclusive o jogo até mesmo explora diferentes ambientes, já que cada realidade permite que os mundos sejam diferentes, então em uma hora você está em uma urbana Tokyo alternativa, em outra está em gigantescos muros e castelos feudais em meio a um massivo ataque dos seres da Singularidade.

O único lamento que faço no aspecto narrativo de Bayonetta 3 é que o mesmo não possui localização em português. Uma tremenda pena ter que acompanhar toda a aventura com legendas em inglês. Quando a polêmica questão envolvendo a dubladora dos jogos anteriores… digo que somente em pontuais momentos senti a diferença no timbre de voz, contudo na maior parte da aventura, a nova dubladora, a veterana Jennifer Hale (que tem trabalhos em jogos de sucesso como Mass Effect, Metal Gear Solid, BioShock Infinite, Metroid Prime e Overwatch) manda muito bem ao assumir este tremendo desafio de substituição. Na maior parte do tempo mal se nota que a voz mudou.

Falando de aspectos mais técnicos, o jogo roda maravilhosamente bem no Nintendo Switch, tanto no dock quanto na tela portátil. Em nenhum momento senti lentidão ou problemas com a taxa de quadros, e olha que a ação do jogo é de tirar o fôlego em diversos segmentos. Os sinais de um envelhecimento ocorrem um pouco na parte gráfica, especialmente agora a qual o console híbrido da Nintendo concorre com uma nova geração de consoles concorrentes.

Não que Bayonetta 3 seja feio, mas os gráficos já se mostram um pouco datados. Porém nada que uma boa direção de arte não consiga disfarça, e olha que o título consegue fazer isso maravilhosamente bem. Preste atenção nas telas de transição, a qual a tela explode de partículas e um novo cenário simplesmente aparece atrás do cenário que se esfarelou na sua cara. Tudo em tempo real, sem engasgos, ainda que você percebe alguns segundos antes quando é que isso vai acontecer, pois o jogo dá aquela disfarçada de “espere um pouco pois estou fazendo um pequeno loading aqui, fique parado um segundinho só“.

Na questão dos controles tudo responde perfeitamente bem. Ainda que prefira jogar num Pro Controller, por conta da importância dos gatilhos R e RZ, especialmente nos estágios da Viola, já que o parry é realizado pelo bumper R (que no Joy-Con é um botão realmente desconfortável). Mas tirando esse aspecto, não tenho do que reclamar, até mesmo jogando em modo portátil de usando os próprios joy-cons encaixados no console. E é fácil entender a estrutura dos comandos dos golpes e até mesmo dos combos básicos. É um layout que atende tanto jogadores mais inexperientes quando aos veteranos decoradores de combos enormes.

E não vá achando que por ser um jogo single player, sem multiplayer, a experiência de Bayonetta 3 será curta e esquecível. Nada disso. O título possui uma longa cauda de replay em diversos aspectos. Os estágios principais são enormes, destes que podem levar até uma hora inteira para serem concluídos. E existem diversos segredos espalhados por eles, que levam a batalhas escondidas ou colecionáveis que abrem fases extras no mapa principal. É preciso muita atenção aos detalhes e exploração, que sempre vai recompensar jogadores mais curiosos. E ao terminar a campanha, certamente o jogador irá desejar revisitar os estágios vencidos usando os personagens que são desbloqueados após a conclusão da história.

Não sei faz necessário pontuar, mas acho bacana que o jogo tenha um modo mais recatado (Naive Mode) no que diz respeito aos momentos em que as roupas de Bayonetta meio que saem de seu corpo para criar os demônios. É possível desligar essa nudez parcial na personagem. Não que isso me incomode, e vou além, acho que desde Bayonetta 2, a protagonista está mais comportada no que diz respeito a poses e ao apelo sexual que a mesma esbanjava no primeiro jogo. Ela ainda tem seu apelo sexual, mas vem muito mais da sua confiança consigo mesmo do que um certo exagero feito por desenvolvedores homens achando graça uma personagem feminina abrir suas pernas apenas pelo fanservice.

E talvez isso venha de forma natural, pelo próprio amadurecimento da personagem, cujas até mesmo suas vestes possuem mais tecidos e babados nesta terceira edição. E acho muito legal que tenha um recurso de ir mudando as cores de sua roupa conforme de progride pela aventura. Detalhes que encantam positivamente. Bayonetta não deixa de ser Bayonetta apenas porque tem mais tecidos cobrindo seu corpo.

Ao fim, acredito verdadeiramente que Bayonetta 3 é um título muito mais impressionante que seu antecessor. Difícil qualificá-lo melhor do que a aventura original, mas apenas porque o primeiro Bayonetta tem um lugarzinho guardado no meu coração pelo impacto que teve lá no passado, quando era uma novidade e trazia certas reflexões em torno de sua protagonista. Não está reinventando a roda de seu gênero, mas certamente está abrindo portas para que a franquia possa continuar por novas sequências, e o faz com muita competência, entregando novidades, diversão e desafios dignos de um multiverso de possibilidades.

Galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dando nota

Multiverso de Bayonetta abre infinitas possibilidades, e deixa tudo mais divertido - 10
Nova mecânica com demônios renovam a jogabilidade do combate - 9.2
Viola e Jeanne trazem mais variedade de estágios e situações à fórmula - 9
Nova raça de inimigos revigora as batalhas, ainda que impactem menos - 8.8
Estágios são enormes, há muita exploração e segmentos de ação e variedade de gameplay - 9.5
Direção de arte está explendida, mesmo para os gráficos contudos do Nintendo Switch - 9
Entrega uma longa cauda de replay, vários extras, segredos, colecionáveis e níveis de dificuldade - 9

9.2

Fantástico

Bayonetta 3 é extremamente competente no desafio do terceiro jogo de uma franquia, sem pensar apenas na premissa do "maior e melhor", o jogo se reinventa sem perder seu DNA, entrega novas ideias e serve como ponto de partida para quem nunca jogou os anteriores. Ótima jogabilidade, excelente construção de universo, ou melhor dizendo, um multiverso, com novos personagens, novos demônios, nova raça de inimigos. Longa cauda de replay, estágios enormes e ótima exploração, recheado de segredos. Precisa saber mais? Foi o que imaginei...

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.