Punhos de Repúdio já está disponível para Nintendo Switch!

Acabe com os negacionistas de uma pandemia fictícia neste beat 'em up 2D!

A QUByte Interactive, em parceria com a Braindead Broccoli, tem o prazer de anunciar que Punhos de Repúdio já está disponível digitalmente para Nintendo Switch.

Punhos de Repúdio é um clássico jogo beat’em up com animações quadro a quadro, onde os jogadores tentarão sobreviver a uma pandemia fictícia em uma cidade cheia de loucura e negacionismo. O jogo inclui quatro personagens jogáveis com movimentos únicos desbloqueáveis, ambientes extremamente detalhados e multiplayer cooperativo local para até 4 jogadores.

O jogo segue a história fictícia de uma pandemia global que engolfou o mundo e está sendo ignorada por fanáticos que não acreditam que a doença seja real. Cabe aos personagens principais, quatro cidadãs comuns devidamente protegidos com luvas e máscaras, lidar com esses fanáticos e resolver a situação com a força de seus próprios punhos!

Disponível na eShop Brasil por R$24,99.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um monte de coisas legais

  • Multijogador local cooperativo para até 4 jogadores!
  • Quatro personagens com movimentos únicos desbloqueáveis!
  • Use tudo à sua disposição para destruir seus inimigos: uma grande variedade de socos, chutes, agarrões e cabeçadas!
  • Arte animada quadro a quadro!

Junte-se ao nosso Discord e siga-nos no Twitter para mais informações.

Sobre Braindead Broccoli – Braindead Broccoli é um estúdio de jogos indie brasileiro inspirado em fliperamas clássicos, quadrinhos underground, animação adulta e eventos da vida real, a equipe desenvolve conteúdo satírico com pitadas de surrealismo, realismo histérico e violência extrema.

Sobre a QUByte Interactive – A QUByte é a maior editora da América Latina no segmento independente para consoles e possui seu próprio estúdio de desenvolvimento interno, que está atualmente trabalhando em MARS 2120. O objetivo da QUByte é desenvolver a indústria local por meio de parcerias em portabilidade, publicação e desenvolvimento de jogos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.