Hora de Aventura com Fionna e Cake ganha teaser em português

Produzida pelo Cartoon Network Studios, estreia este mês de agosto

Os fãs do universo de ’Hora de Aventura’ já podem comemorar, a nova animação da saga HORA DE AVENTURA COM FIONNA E CAKE’ faz sua grande estreia no dia 31 de agosto, quinta-feira, com dois episódios disponíveis na HBO Max e transmitidos pelo Cartoon Network às 22 horas (horário de Brasília).

Protagonizada pelas versões alternativas de Finn e Jake, a série seguirá a corajosa “Fionna”, e sua fiel escudeira, a gata falante “Cake” em uma viagem através do multiverso e em direção ao autoconhecimento. A jornada da dupla começa quando se encontram na mira de um novo inimigo poderoso, determinado a rastreá-las e eliminá-las da existência. Agora, elas não têm outra saída a não ser buscar pela ajuda do ex-Rei Gelado, Simon Petrikov.

‘HORA DE AVENTURA COM FIONNA E CAKE’ transporta os fãs da clássica animação para um mundo ao mesmo tempo familiar e desconhecido. Além disso, a série conta com a participação de personagens icônicos da franquia como: Marshall Lee; Marceline, A Rainha Vampiro; Princesa Jujuba e Finn, o Humano.

A primeira temporada de ‘HORA DE AVENTURA COM FIONNA E CAKE’ conta com 10 episódios de 22 min de duração. Serão lançados dois novos episódios toda quinta-feira, na plataforma e no canal do Cartoon Network, às 22 horas (horário de Brasília).

SOBRE FIONNA: Fionna é uma personagem fictícia no universo e a versão trocada de gênero de Finn, criada pelo Rei Gelado na sua fanfic a partir de uma estranha e brilhante inspiração durante o sono. No mundo real, foi criada pela designer de personagens da série, Natasha Allegri, numa série de desenhos e comics na Internet.

SOBRE CAKE: Cake viaja com Fionna. Tem poderes elásticos e pode transformar o seu corpo, assim como Jake. Por ser uma gata, também tem a capacidade de enxergar no escuro.

Na produção executiva da animação estão Adam Muto, Fred Seibert e Sam Register.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.