Mega Man X DiVE Offline chega aos PCs e dispositivos móveis ao final de agosto

Mundo inédito baseado na série Mega Man X

Prepare-se para se aventurar no universo de dados com MEGA MAN X DiVE Offline, que chegará ainda este mês. A partir do dia 31 de agosto, você poderá mergulhar em um mundo nostálgico ao revisitar toda a saga Mega Man X para salvar o Deep Log da destruição. Seja você um Caçador nato ou um recruta, prepare seu equipamento e junte-se aos Maverick Hunters nessa jornada repleta de ação nas plataformas PC via Steam, iOS e Android! 

Em MEGA MAN X DiVE Offline, os Caçadores precisam embarcar em uma jornada digital através do universo da série Mega Man X para investigar o glitch em um arquivo de jogo que corrompeu o Deep Log. O título se passa em um mundo dinâmico e em constante evolução no qual jogadores precisam ajudar RiCO a restaurar a ordem no ciberespaço. Diversos personagens queridos da saga, tais como X, Zero, Axl, Alia, Vile e outros mais, estarão disponíveis para acabar com a ameaça dos Mavericks e salvar o Deep Log nos mais de 900 estágios disponíveis do jogo. Colete recompensas e personalize mais de 100 personagens jogáveis, aprimorando-os com armas, armaduras, chips e cartões que podem ajudar na superação de qualquer obstáculo.

MEGA MAN X DiVE Offline oferece uma variedade de modos para os Caçadores aproveitarem:

  • Modo História: Encare uma grande variedade de estágios para ganhar experiência e aumentar o nível dos personagens e de suas armas.
  • Modo de Evento: Jogue missões extras de história – além de histórias secundárias – em cenários baseados nos jogos mais queridos pelos fãs da saga Mega Man.
  • Modo Desafio: Conquiste missões desafiadoras, tais como missões por tempo, para avançar pelos níveis do data-verse e viajar no Elevador Orbital Jakob.

A pré-venda de MEGA MAN X DiVE Offline já está disponível na Steam pelo preço sugerido de R$129,00.

Sobre o jogo – MEGA MAN X DiVE Offline traz mundo inédito baseado na série Mega Man X. Os dados de jogo da série Mega Man X estão salvos em um mundo cibernético conhecido como “Deep Log”, mas ficam bagunçados devido a um bug inexplicável. Os jogadores mergulham no mundo do Deep Log e podem controlar rostos familiares como Mega Man X e Zero, cujos programas de caçadores podem ser recriados no Deep Log para derrubar os Maverick e reparar dados MMX danificados. Esta versão inclui uma curva aumento de nível ajustada para personagens e armas, bem como materiais modificáveis ​​disponíveis na loja para aquisição com a moeda do jogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais informações sobre MEGA MAN X DiVE Offline podem ser encontradas no site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.