Prepare seu mecha! Armored Core VI Fires of Rubicon é lançado oficialmente

Adapte-se ao mais difíceis desafios existentes em Rubicon 3

É hora de entrar em Rubicon 3, piloto! A Bandai Namco Entertainment America Inc. e a FromSoftware, Inc. (ELDEN RING, DARK SOULS) anunciaram o lançamento oficial de ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam e otimizado para Steam Deck.

Com ação de mecha em ritmo acelerado, batalhas intensas, personalização profunda e lutas emocionantes contra chefes, ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON é o ápice da experiência da FromSoftware na criação de jogos de ação inesquecíveis. O jogo apresenta uma construção robusta de mundos, ambientes massivos e uma jogabilidade desafiadora, mas gratificante, que promete impulsionar a franquia ARMORED CORE para uma nova geração.

A misteriosa substância chamada Coral foi descoberta no planeta remoto de Rubicon 3. Como fonte de energia, esta substância era esperada para auxiliar drasticamente na evolução da tecnologia humana e capacidades de comunicação. Em vez disso, causou uma catástrofe que engolfou o planeta e suas estrelas próximas em chamas e tempestades formando um sistema com uma estrela queimando. Quase meio século depois, Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e selado pela catástrofe. Corporações e grupos de resistência lutam pelo controle da substância.

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON coloca os jogadores neste mundo desolado, onde eles se infiltram no planeta como mercenários independentes e se encontram em uma luta pela substância com corporações rivais e facções desonestas.

Recursos

  • Combates intensos – Supere os desafios que vêm de todas as direções voando, graças à adição de boosters de alta potência aos mechas Armored Core. Os jogadores podem aumentar o salto, pairar no ar, impulsionar por distâncias curtas rapidamente e usar as máquinas altamente manobráveis ​​para mudar rapidamente de batalhas de longo alcance para batalhas de curto alcance, usando todas as vantagens para ter sucesso na batalha.
  • Mechas customizáveis com alta mobilidade – A chave para o sucesso em ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON é encontrar as partes certas para fazer o trabalho. Com inúmeras peças diferentes para caber em quatro slots de armas, além de cabeça, braços, pernas, torsos, reforços modificáveis ​​e muito mais, mexer para encontrar a combinação perfeita de peças para enfrentar os desafios é fundamental.
  • Uma história completamente nova – ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON é uma experiência totalmente independente, sem conexões de história com jogos anteriores da série. A experiência baseada na história para um jogador apresenta caminhos ramificados e vários finais para os jogadores explorarem.
  • Supere probabilidades imensas em Rubicon 3 – Com a jogabilidade desafiadora característica da FromSoftware, os jogadores podem se esforçar pela sensação de conquista para ganhar S-Ranks em missões solo, enfrentar NPCs 1 contra 1 na Arena para desbloquear peças e competir com outros jogadores em batalhas PVP online 1v1 ou 3v3.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.