Microids apresenta o gameplay de Tintin Reporter – Cigars of the Pharaoh

Aventura chega agora no início de novembro nos Consoles & PC

Anunciado há alguns meses, Tintin Reporter – Cigars of the Pharaoh finalmente recebeu um trailer apresentando um pouquinho mais de sua jogabilidade. Demonstrando que o jogo terá segmentos com bastante empolgação em veículos na terra e no ar, assim como terá mecânicas de abordagem sorrateira, com o intrépido repórter sendo astuto em suas investigações para que nenhum inimigo o detecte. Soa bem promissor, com belos gráficos por sinal.

O título será lançado digitalmente no próximo dia 7 de novembro aos atuais consoles da geração, PlayStation 5, Xbox Series X|S, além do PC, claro. Até o final do mesmo mês, versão para PlayStation 4 e Xbox One também deve ser lançados, mas ainda sem o dia especificado. Além disso, uma versão para Nintendo Switch será lançada em algum momento de 2024.

Seu desenvolvimento está a cargo de um estúdio espanhol, a Pendulo Studios, enquanto a distribuição global ficará a cargo da Microids. Nessa parceria também está a Tintinimaginatio, que mantém o controle sobre a marca para diferentes mídias, levando o legado desse mundo criado pelo grande Hergé para o presente e futuro de diferentes audiências.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O jogo é baseado no quarto livro de Tintin, publicado aqui no Brasil como Os charutos do Faraó (versão colorida e versão preto e branco), sendo uma aventura publicada originalmente na Bélgica em 1932. Na trama, Tintin viaja para o Cairo atrás de um túmulo perdido de um faraó, quando se vê metido numa trama de contrabando internacional de charutos, o que o levará para a Arábia e Índia, tudo naquele clima de muitos mistérios, intrigas e perigos internacionais.

Tintin Reporter – Cigars of the Pharaoh oferece essa oportunidade de reviver essa aventura em um formato diferente, colocando o jogador a frente da trama, em meio a uma jogabilidade de aventura e investigação, deixando a ação sob nosso comando, enquanto a história se desenrola em seus momentos chaves. Poderemos visitar todos os lugares do conto, interagir, investigar e claro, sobreviver a todos os perigos e enrascadas a qual Tintin sempre se envolve. Tudo na companhia de seu fiel cãozinho, Milu.

Por fim, outro detalhe bacana: segundo a ficha técnica do jogo no site da Microids, Tintin Reporter – Cigars of the Pharaoh, quando lançado, terá localizado em português. Aí sim!

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.