Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections terá DLC com músicas nostálgicas

Sound Ultimate Bundle está disponível por tempo limitado

Cinco aberturas clássicas das séries de anime NARUTO e NARUTO SHIPPUDEN estão disponíveis como músicas em NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS.

O jogo permitirá aos fãs vivenciarem momentos importantes da história, incluindo algumas das batalhas mais épicas do anime. Como parte do DLC Música nostalgica do anime e pacote de itens, os jogadores poderão realmente sentir como se estivessem revivendo momentos cruciais de NARUTO. O DLC também inclui três novos itens no jogo: a Ninja Info Card Skin e o microfone e fones de ouvido laranja, ambos itens de substituição.

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS já está disponível para compra antecipada no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

As faixas favoritas dos fãs no Música nostálgica do anime e pacote de itens incluem:

  • “GO!!!” por FLOW
  • “Haruka Kanata” por ASIAN KUNG-FU GENERATION
  • “Blue Bird” por Ikimonogakari
  • “Silhouette” por KANA-BOON
  • “Kaze” por Yamazaru

O Música nostálgica do anime e pacote de itens está disponível como DLC para todas as plataformas. Também está incluso no Sound Ultimate Bundle, exclusivo para PC e que está disponível por tempo limitado, que contém o jogo completo, vários trajes exclusivos, o passe de temporada de 5 personagens disponíveis e muito mais.

Em NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS, os jogadores podem escolher entre o maior elenco de um jogo NARUTO, com mais de 130 personagens da série disponíveis e dez novos introduzidos no jogo. Lute sozinho ou online para subir de nível e desbloquear personalizações adicionais, bem como outros itens. O Combate Livre Offline permitirá que os jogadores escolham a maneira como desejam lutar, seja contra a IA. ou em um torneio offline. Aprimore suas habilidades ninja contra jogadores de todo o mundo em partidas online casuais ou ranqueadas. As partidas customizadas online serão implementadas após o lançamento.

No modo História, os jogadores podem reviver batalhas épicas baseadas em histórias de NARUTO, vivenciando momentos importantes da série com cenas de anime e vídeos cinematográficos. No modo História Especial, um novo enredo original se desenrola durante os eventos de BORUTO, em que Boruto conhece uma garota em um jogo popular chamado “Ninja Heroes”. Nanashi e ele percebem que um homem misterioso, Merz, está tentando iniciar uma guerra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações sobre todos os pacotes, DLC e bônus de pré-venda de NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS, visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.