Mais um game Lego chegando, mas será que já não atingimos o limite?

No final da última semana saiu a notícia de que a data de lançamento de Lego Star Wars III: The Clone Wars finalmente foi definida, e que para o mercado americano será em 15 de fevereiro de 2010, até ai tudo bem, mas estava refletindo a respeito. Será que já não estão nos saturando de jogos da temática Lego?

Ok, foi uma descoberta boa e Lego pode ser facilmente convertido para varias temáticas diferentes, visto os jogos que já saíram até hoje, teve Indiana Jones (2 jogos), Batman, Star Wars (3 jogos), Rock Band, Harry Potter. Cada um de seu modo se tornou especial e para um certo grupo de jogadores, mas um dos últimos, Lego Indiana Jones 2: The Adventure Continues foi mal visto pela critica e por muitos jogadores, que alegam que o jogo ficou pior que o primeiro de Indiana Jones, confundindo e,m varias partes e copiando fases do titulo anterior, o que deixou o jogo mal no mercado e hoje o mesmo é encontrado por preços para queimar estoque em varias lojas internacionais. Seria este o inicio do fim para a franquia Lego no mundo dos games?

Provavelmente não ainda, visto que mais um vai sair daqui poucos meses, mas os jogadores ainda querem mais do mesmo? mais um da série Star Wars, o quarto título já no mesmo universo, visto que tivemos Lego Star Wars, Lego Star Wars II: The Original Trilogy e ainda Lego Star Wars: The Complete Saga. Eu estou jogando atualmente o Lego Star Wars: The Complete Saga e estou gostando, é uma boa para se divertir e por ter tudo o que os outros 2 tinam separadamente e ainda extras deixa o sensação de que foi uma boa compra, levar 2 games juntos sempre é vantajoso.

Iniciei na serie Lego com o primeiro Indiana Jones e joguei ele ate atingir os 100% (aliais, único titulo até o momento que consegui todas as conquistas no 360) gostei da temática, da execução e do resultado final, sempre lhe deixando com oportunidade de jogar mais um pouco. Mas quando joguei o demo da segunda versão da serie, achei que era perda de tempo, interesse e obviamente investimento, caso compra-se o jogo, talvez um dia quando achar por um preço mais interessante ainda nas lojas internacionais eu acabe pegando ele, mas s[ó pra constar na coleção mesmo. Depois joguei o Lego Batman, outro titulo muito engraçado, ainda mais se você jogar com outra pessoa, o que sempre deixa os títulos mais interessantes e também engraçados. Os outros títulos ainda não tive a oportunidade de jogar, somente a demo de Lego Harry Potter: Years 1-4, que já demonstra outro titulo a caminho, cobrindo os outros anos de Harry Potter, o que deve de acontecer em breve também.

Mas não sei, os temas que Lego pode usar em futuros títulos são infinitos, visto a quantidade de obras que podemos encontrar no youtube feitas com peças Lego que demonstram o carinho das pessoas por series animadas e filmes e sua criatividade com as peças Lego na montagem dos cenários e personagens, mas a desenvolvedora TT Games precisa cuidar muito para não ficar sempre na mesma coisa e acabar queimando o seu filme, novidades sempre são bem vindas e os gamers esperam por isso a cada novo título que é anunciado no mercado.

Montagem Lego Simpsons

Montagem Lego Prince of Persia

Olhem bem esta montagem de Prince of Persia, se isso sair algum dia eu vou comprar… um trabalho muito bem feito que até parece comercial de verdade de um game que vai ser lançado em breve, quando na verdade é uma montagem.  Reviver nossos games e série favoritas na forma de Lego além de ser nostalgico nós trás uma diversão sem igual. Mas, resta torcer e esperar que as novidades na jogabilidade e recursos disponíveis  nos outros jogos cheguem também ao universo Lego de uma forma ou outra e não somente que eles mudem a roupa para representar outra serie de sucesso, Já que como disse antes, as possibilidades de “roupas” novas podem ser infinitas e criativas.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.