Assassinatos num mundo sem morte, Nobody Wants to Die é revelado

Mistério de assassinato na futurista cidade de Nova York

A desenvolvedora Critical Hit Games e a editora PLAION têm o prazer de anunciar Nobody Wants to Die, uma história noir interativa que explora a imortalidade e os perigos do transumanismo ambientada em uma cidade distópica e futurista de Nova York. Perca-se no mundo de ficção científica de Nobody Wants to Die no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC ainda este ano.

Nobody Wants to Die apresenta um mistério fascinante que se passa na futurista cidade de Nova York, inspirado em filmes neo-noir, oferecendo uma estética visual distinta e um enredo intrigante. Na pele do detetive James Karra, investigue cenas de crimes usando manipulação do tempo e tecnologia avançada para descobrir pistas e desmascarar um assassino em uma época em que a morte é coisa do passado.

Utilizando o poder do Unreal Engine 5, o estúdio polonês Critical Hit Games está ampliando os limites da narrativa com seu título de estreia. Combinando gráficos realistas e uma narrativa envolvente, Nobody Wants to Die oferece uma história imersiva e ininterrupta.

Sobre o jogo – Perca-se no mundo de Nova York, 2329, onde a imortalidade é possível – por um preço. Após uma experiência de quase morte, o detetive James Karra aceita um caso não oficial de seu chefe, contando apenas com a ajuda de uma jovem policial, Sara Kai, para ajudá-lo. O tempo revela tudo enquanto eles arriscam qualquer coisa na perseguição de um assassino, descobrindo os segredos obscuros da elite da cidade.

Características

  • Bem-vindo à cidade de Nova York, 2329: experimente uma aventura noir em uma versão de ficção científica da cidade de Nova York em 2329; a tecnologia avançou para oferecer aos humanos a vida eterna, permitindo que a consciência seja armazenada em bancos de memória ou transferida de um corpo para outro. Isto é, se você puder pagar a assinatura.
  • Lidere a investigação: veja através dos olhos do detetive do Departamento de Mortalidade, James Karra, em sua busca por um assassino em série que tem como alvo os cidadãos da elite da cidade. Investigue cenas de crimes usando sua manipulação de tempo e tecnologia avançada para reconstruir os eventos que levaram a cada assassinato e descobrir pistas que levam à horrível verdade por trás dos assassinatos.
  • Imersão Noir: Perca-se em um futuro distópico através desta história de detetive interativa e original que explora os perigos do transumanismo e da imortalidade. Em um mundo de vida eterna e moralidade em extinção, você, um detetive experiente, deve navegar entre o certo e o errado em uma sociedade onde a morte é uma memória distante.
  • Uma aventura narrativa impressionante: Utilizando o poder do Unreal Engine 5, Nobody Wants to Die ultrapassa os limites da narrativa, combinando gráficos fotorrealistas e uma experiência narrativa distinta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Nobody Wants to Die será lançado em 2024 no Xbox Series X|S, PlayStation 5, e PC via Steam. Para mais informações visite: https://nobodywantstodie.games

Sobre Critical Hit Games – A Critical Hit Games, fundada em Wroclaw, na Polônia, em 2020, reúne uma equipe de desenvolvedores de jogos experientes cuja experiência coletiva alimenta seus esforços. Comprometido em criar experiências de jogo excepcionais, o estúdio se concentra em narrativas imersivas e significativas, mecânicas de jogo inovadoras e visuais de ponta para oferecer aventuras inovadoras em plataformas de PC e console. “Nobody Wants to Die” representa o projeto inaugural do estúdio, apresentando uma história noir interativa ambientada em uma cidade distópica de Nova York, explorando temas de imortalidade e os perigos do transumanismo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.