Resident Evil 6! Uma mistura para renovar?!

Com aparentemente várias linhas paralelas RE6 vem para apagar o passado?

Minha cara quando vi o trailer pela primeira vez pode ser vista aqui. Até agora não digeri tudo que ele proporciona. Leon e Chris no comando das missões, chutando bundas. Ashley  suprema pulando de prédios e atirando. Cenas de Leon lembram RE4. Cenas do Redfield lembram um pouco jogos com sistemas de cover, com trincheiras e tal.

Um héroi nasceu. O cara sem nome, das artes marcias parece ter um gameplay bem mais voltado para um beat’n’up, hack’n’slash, e aparentemente tem um sangue imune ao vírus. Ashley vai ser sua parceira, e deve ajudar de verdade agora.

Diversidade no novo RE. Com três em um a Capcom parece querer agradar gregos e troianos. E pelo trailer, teremos, em 20 de novembro deste ano, o mais explosivo, bacana, cinematográfico, e diverso Resident Evil de todos os tempos. Tremendo? Não sei vocês mas esse trailer arrepiou.

O texto deve ter ficado meio ruim, mas foram impressões bem rápidas, ainda estou de boca aberta com tudo isso aí. Parece que a Capcom acertou a mão (na minha carteira).

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. RE Revelations humilha isso. Sério, parece que a Capcom só vai fazer um RE decente só que pro portátil mesmo. Esse RE6 é um lixo como o 5, meu deus, o que fizeram com a série.

      1. Acredito que eles acham que um jogo nos padrões antigos n iria se dar bem no meio de tantos jogos de guerra que tem por ai, logo n é td mundo que esta preparado para algo mais intenso como os jogos antigos.

  2. Eu gostei do trailer. Ta certo que tem muita gente que gostava mais dos RE de antigamente onde o mais importante eram os sustos e não os combates, mas eu particularmente que joguei quase todos os RE (somente não joguei o Code Veronica – joguei, mas n terminei, e aqueles outros que n são da linhagem principal, que saíram pro PS2). Comecei na serie pelo RE4 e joguei os outros depois. RE5 eu gostei muito e joguei ele ate dizer chega pra conseguir o troféu de platina. Esperando chegar novembro para por as mãos em mais este game, Ashley poderá servir pra alguma coisa agora já que no RE4 era uma mala sem alça. Presidente dos EUA contaminado e Leon tendo que enfrentá-lo? Baaa isso não vai dar problema nos EUA será?

  3. É mas vc ta chutando que vá lançar pro Wii U, porque esta no momento como plataforma somente PS3/Xbox e PC. Mas tem razão, eu também faço essa suposição que ele vá sair pro Wii U.
    O ruim é a Capcom lançar e depois de 1 mês anunciar outra versão, RE6 Sacaneei Edition.

  4. Nem acho… Quantos filmes de Holywood já sacanearam MUITO MAIS o presidente dos EUA? Foa programas como o Saturday night Live, que sacaneia toda eleição se não me engano.

  5. Cara, termine RE 5, digo a voce que vale a pena. Se bem que pra mim foi MEGA divertido porque zerei o jogo INTEIRO de 2 players com meu irmao. Entao RE5 na vitrola e diversão garantida =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.