Informações sobre a versão nacional de Gears of War 2

Nossa, já deram uma passeada pelos fóruns de discussão? Gente soltando fogo pelas ventas e amaldiçoando até a décima geração dos funcionários da Microsoft.

Tudo começou com a polêmica sobre o conteúdo que viria na Edição Limitada do jogo. A versão norte-americana vem com um DVD bônus com making-off do jogo, uma embalagem metálica caprichada, uma foto de Dom e Maria e um código de acesso para ganhar uma Lancer dourada nos jogos multiplayer. A versão nacional viria sem esse código multiplayer, o que pra mim faz sentido já que oficialmente não temos Live no país.

Em seguida foi o atraso do lançamento do jogo, que do dia 07/11 foi para o dia 14/11. Muita gente cancelando a pré-venda e fazendo promessas de nunca mais acreditar na Microsoft. Tudo foi explicado na seguinte declaração:

Apesar de todas as precauções tomadas pela Microsoft Brasil no processo de importação do jogo Gears of War 2, comunicamos que a nova data de lançamento será 14/11. O produto já se encontra no Brasil em processo de liberação.

Com o intuito de minimizar o impacto desta mudança de data, enviaremos um brinde exclusivo de Gears of War 2 para todos que realizarem a compra do produto até 7/11 nas revendas oficiais Microsoft.

A edição limitada de Gears of War 2 será a mesma da versão americana.

Para mim é muito mimimi. Uma semaninha de atraso não faz mal para ninguém e a Microsoft ainda colocou um brinde bem legal pra acalmar o ânimo do pessoal:

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.