Demos chegam ao 3DS!

Antes tarde do que nunca!

Eis que finalmente o 3DS recebe seus demos no eShop desse lado do globo, no Japão eles já tem vários demos na biblioteca, mas por aqui as coisas demoraram um pouco mais para acontecer.

Particularmente eu gosto da idéia dos demos pois me faz ter a certeza da escolha e pode ser um fator muito determinante e a Nintendo pôde perceber isso através de suas primeiras aventuras em demonstrações que se iniciaram no DS, onde por meio do Wii é possível fazer o download de jogos em conjunto com Download Play, e em seguida no Wii que possuia demos apenas de demos dos jogos do Wiiware se não me falha a memória.

E o primeiro jogo a receber demo foi o aguardadíssimo Resident Evil: Revelations, cuja demo já vinha incluso no Resident Evil Mercenaries, não faço idéia se eles são os mesmos, talvez com um pouco mais de refinamento, alguém que jogou o demo anterior sabe dizer?

A lista de futuros demos que aparecerão no eShop vem a seguir:

  • Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games
  • Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
  • Rhythm Thief and the Emperor’s Treasure
  • Rayman Origins

Como mencionei acima, muitos demos me deram a certeza de que eu devia adquirir o jogo, como por exemplo, depois de jogar o demo de Pokémon Rumble Blast fiquei determinado na compra, e ainda no PS3, Gran Turismo 5, Catherine que ainda tenho que comprar. Também algumas demos me ajudaram a desistir da compra a exemplo de Duke Nukem Forever, Bioshok e outros, pois percebi que shooters não dá para jogar no console.

E você leitor sente falta de demos? Eles são determinantes para sua compra? Em casa testarei a demo e trarei a experiência em breve aqui para vocês.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. O primeiro Resident que eu gostei. Eu adorei a Demo! É impressionante o jogo, é bem fluido e com uma ótima atmosfera. Estou doido pelo jogo, mas o limite de 30 vezes foi sacanagem….

  2. O jogo parece estar muito foda! Ótimo mesmo! E bem mais asustador que o 4 e o 5 (não que isso seja muito difícil q).

    A propósito, falando de Resident Evil, bem que alguém podia fazer um post sobre o anuncio do RE 6

    xDDDD

  3. Realmente se tivesse um 3DS pegaria o novo Resident Evil, trouxe de volta o climo aterrorizante dos 3 primeiros, com o ótimo ângulo de visão dos mais novos.

      1. Cara, contras diria apenas um, a bateria dura pouco se você jogar muito.

        Prós, bem, é Nintendo, o console é fantástico, o melhor portátil que já tive valeu todo o investimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.