GDC 2008 | 2 Vídeos Mario Kart Wii!

Pelo visto depois de Super Smash Bros Brawl o próximo must have do Wii será mesmo Mario Kart. A Nintendo ainda tem muito o que revelar sobre o que, porém muitas coisas já foram reveladas no começo desde ano, tais como:

O game terá 32 pistas, sendo 16 pistas novas e 16 antigas, assim como aconteceu em Mario Kart DS (que alias é o melhor da franquia até o momento).

O controle volante inclusive também foi revelado ano passado. E esta é a revelação que mais me dá medo, já que Mario Kart requer reflexos rápidos e tudo mais, tomara que a nova jogabilidade não estrague o game ou torne ele casual demais. Mas o jeito é aguardar, ser agourento no momento não ajuda muito.

Baby Peach é a novidade quando falamos nos novos competidores.

E o game pela primeira vez terá motocicletas e manobras. Vamos ver como isso vai se sair, já que isso quer dizer controles ágeis.

Fiquem com 2 vídeos do game, um é novo e foi exibido da GDC 2008, o outro eu não sei, mas não deve ser tão velho já que está bem parecido com o vídeo atual.

E fica o mistério, depois de Mario Kart Wii, qual será o próximo Mario da Nintendo? A franquia Mario Party volta em 2008 depois do fiasco de Mario Party 8? E os games de esporte do Mario? Tennis, Baseball e Golf?

Na minha opinião, o Wii deveria ganhar um novo game do Luigi. Um Luigi’s Mansion com o controle do Wii seria muito bacana.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.