Nostalgia: Tiny Toons

Não se fazem mais desenhos como antigamente. Até os Cartoons Cartoons do Cartoon Network perderam qualidade. No decorrer desta semana vou relembrar alguns desenhos da minha infância. Hoje Tiny Toons, feito por Steven Spielberg. Uma curiosidade, a Warner Bros americana prometeu para 2008 uma coleção em DVD do desenho, assim como foi feita em 2006 com Animaniacs e Pink e Cérebro!

Bons tempos de Perninha, Lilica e Pluck. Uma pena estes personagens terem sido esquecidos, na época foi uma reinvenção dos Looney Tunes e ao mesmo tempo uma homenagem aos mesmos.

O show teve 103 episódios e ficou no ar na TV americana por 4 anos (1990-1993).

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Realmente eu gostava muito de Tiny Toons. Me lembro na época que até eu colecionava os bonequinhos da turma, passei eles para meu irmão.. espero que ele ainda os tenha..

  2. Tiny Toons parou porque o pessoal que cuidava do desenho resolveu fazer um novo projeto…. daí nasceu Animaniacs. Depois disso essa equipe de gênios ainda fizeram Pink e Cerebro (spin off de Animaniacs) e Freakazoid (alguem lembra?). Eu ainda vou falar de cada um aqui no blog.

    Nos extras dos DVDs dos animanicas e pink e cerebro mostra que em toda a série de todos os desenhos Steven Spielberg assistia todos os desenhos antes de ir ao ar, e sempre que ele não gostava de algum, pedia para ser motificado. O que é bem legal pois demonstra que o cara não só assinava a produção, como participava e via a qualidade do trabalho pelo qual assinava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.