Lá nos Eua: DVDs e o fim de The Batman

Agora é oficial, dia 08 de março vai ao ar nos EUA o último episódio da quinta temporada do desenho animado The Batman. E também é oficial: o desenho foi cancelado. Acabou. The Batman era o único desenho DC Comics que sobreviveu aos cancelamentos dos anos anteriores, quando Liga da Justiça Ilimitada e Jovens Titãs foram encerrados. Tem o novato Legião dos Super-Herois, mas este não se passa no universo DC normal, e sim no futuro, ano 3.000 ou algo assim. Eu vi a pré-estreia no Cartoon mas não achei tão carismático como os outros desenhos DC com personagens que conhecemos. Sem falar que nos quadrinhos é a Supergirl que vai para o futuro conhecer a Legião e não o Superman.

Há projeto para um novo desenho chamado Brave and the bold, mas muito pouco se sabe sobre ele.

Entretanto os fãs do desenho, pelo menos lá fora, poderão acompanhar em DVD episódio por episódio desse desenho do morcego, pois as 4 primeiras temporadas já sairam em DVD e ainda esse ano deve sair a última também. Confiram as capas:

Preço: U$ 14,99

Preço: U$ 13,99

Preço: U$ 14,99

Preço: U$ 14,99

Eu tenho as 4 temporadas (importei da Amazon). Infelizmente nenhuma temporada tem opção de áudio ou legendas em portugues, entretanto as 3 primeiras tem a opção de audio em espanhol. Para quem não entende lhufas de inglês, em espanhol a coisa fica 85% compreensivel. Pena que a quarta temporada só em inglês mesmo. Mas é desenho, você entende só de ficar olhando para a TV. XD

Em tempo, em espanhol bizarramente Bruce Wayne vira Bruno Dias na dublagem. XD

Não há previsão de lançamento destas coletaneas no Brasil. A Warner ainda está devendo ao consumidor brasileiro o fim da série Batman (vol. 04 até hoje não foi lançado), as coletaneas da Liga da Justiça (só foi lançado o ultimo box X_X ), novos titãs (vem saindo mutilado, ao invês de temporadas fechadas em dvd duplos, está saindo em DVD individuais, está na terceira temporada).

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.