Lendo

Review – Liga da Justiça – Nº 63

Sinopse Panini: Liga da Justiça: Solomon Grundy revela seus planos para a equipe enquanto o novo Amazo segue em busca das memórias do Tornado Vermelho! Caçador de Marte: J’onzz enfrenta os marcianos brancos e parte no encalço de Keane. LJA Arquivos Confidenciais: o Rei Vermelho prossegue com seu plano de dominar as realidades.

Eu Li:
Liga da Justiça – Arquivos Confidenciais: Esta edição traz 2 histórias dessa revista. Alias estão excelente ambas. Continua a saga do Rei Vermelho, ele no fim da edição passada depois de passar por inúmeras realidades, conseguiu escolher 3 delas para tentar dominar o mundo. A primeira vimos na edição passada. Mas a realidade 2 e 3 desta edição ficou muito melhor. A destruição do planeta e os esforços da Liga para povoar Marte e na outra a derrota da Liga pelo Rei, mas com conseguencias bem desagradáveis. Achei interessante na terceira realidade o que o Rei fez com Flash, realmente nunca tinha pensando nesse efeito no corpo de Flash. Excelente arco.

Caçador de Marte: J’onzz não empolga com suas aventuras solos. Porrada aqui, porrada ali, corre atrás do vilão e o enredo que vem se enrolando por várias edições não termina ainda. Horrivel. A história estava até legal quando havia o mistério de J’onzz não estar sozinho na Terra, mas agora… marcianos brancos de novo? Para né…

A Nova Liga da Justiça: O arco do nascimento da nova Liga se enroscou um pouco aqui, a edição é praticamente inteira focada na conversa de Grundy com o Hal, Canário e o filho do Ollie que me escapou o nome. É estranho ver Grundy sensatom acostumei com ele como uma cópia burra do Hulk. Fiquei um pouco perdido nessa história de homens metálicos, amazo, grundy, tornado vermelho. Mas dá para acompanhar tranquilamente. O desfecho foi bom, Grundy VS o novo Tornado Vermelho que agora é humano e a nova Liga VS Amazo? A próxima edição promete.

No fim a revista está otima, ficou um pouco de saudades das histórias do Hal Jordan, mas parece que a resvita deu um pausa por causa da Tropa Sinestro que estréia em breve! Só o arco do J’onzz precisa acabar logo. Alias o traço das histórias dele não me agrada, cores pesadas demais. Entretanto todo o resto, Liga Arquivos e Liga Nova agradam bastante.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.