X360 e o Dpad

Da minha experiência de alguns meses com o Xbox  360, em específico sobre o controle, para jogar Halo 3 ele é ótimo…  você sabe que é bom pelo fato de que tu nem percebe que está ali =] Acho que é o primeiro controle que não dói a mão ao usar o LB com frequência (ou L1, ou L, etc). Porém, outro dia estávamos discutindo no fórum NGM, aquele Dpad (ou direcional digital) incomoda hein… sempre curti a série Winning Eleven/Pro Evolution Soccer, foi um dos primeiros demos que baixei pela Live, e até hoje não consegui me acostumar com o digital… nesse quesito acho o Dualshock 2 muito melhor (pelo menos pra PES, porque jogos de luta ficam um pouco estranhos com aquele digital ‘dividido’). Quem sabe quando comprar o PES eu me acostume, mas não tenho muita esperança não…

Tudo isso pra falar desse texto do Destructoid sobre o tal Dpad do 360… é um pouco grande, então vejam o original em http://www.destructoid.com/undeniable-failure-an-open-letter-to-microsoft-on-the-xbox-360-dpad-76299.phtml . Um pouco deboxado, mas interessante, nas fotos abaixo por exemplo, não sabia que o digital do X360 é construído de forma diferente em relação aos outros controles… (clique para ver as fotos)

[Via Destructoid]

Direcionais originais do Super Nintendo e do Playstation 2

Como vocês podem ver, existe uma peça de plástico intermediária entre a cruz e a borracha, que raios é isso? Bom, parece ser o principal motivo dos problemas com o digital…

Outra foto mostrando o interior do controle do Xbox 360

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.