X360 e o Dpad

Da minha experiência de alguns meses com o Xbox  360, em específico sobre o controle, para jogar Halo 3 ele é ótimo…  você sabe que é bom pelo fato de que tu nem percebe que está ali =] Acho que é o primeiro controle que não dói a mão ao usar o LB com frequência (ou L1, ou L, etc). Porém, outro dia estávamos discutindo no fórum NGM, aquele Dpad (ou direcional digital) incomoda hein… sempre curti a série Winning Eleven/Pro Evolution Soccer, foi um dos primeiros demos que baixei pela Live, e até hoje não consegui me acostumar com o digital… nesse quesito acho o Dualshock 2 muito melhor (pelo menos pra PES, porque jogos de luta ficam um pouco estranhos com aquele digital ‘dividido’). Quem sabe quando comprar o PES eu me acostume, mas não tenho muita esperança não…

Tudo isso pra falar desse texto do Destructoid sobre o tal Dpad do 360… é um pouco grande, então vejam o original em http://www.destructoid.com/undeniable-failure-an-open-letter-to-microsoft-on-the-xbox-360-dpad-76299.phtml . Um pouco deboxado, mas interessante, nas fotos abaixo por exemplo, não sabia que o digital do X360 é construído de forma diferente em relação aos outros controles… (clique para ver as fotos)

[Via Destructoid]

Direcionais originais do Super Nintendo e do Playstation 2

Como vocês podem ver, existe uma peça de plástico intermediária entre a cruz e a borracha, que raios é isso? Bom, parece ser o principal motivo dos problemas com o digital…

Outra foto mostrando o interior do controle do Xbox 360

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.