JogandoReflexões & Opiniões

Eu também quero 3 metros de cabo…

Ontem era finalzinho de expediente quando essa notícia começou a pipocar na internet. Quem quer trabalhar em final de expediente oras essa? Eu é que não. XD

Então não postei a notícia ontem de que  a Nintendo no Japão vai lançar este mês ainda um novo controlezinho para gamecube, branquelo pra combinar com o Wii. Agora não tem um site made in Brazil que não tenha notíciado.

O caso é que eu não daria muita corda para uma notícia assim porque eu vim da geração Gamecube e por isso fiz questão de guardar 4 controles do Gamecube para serem utiluzados no Wii, 2 wavebirds (sem fio) e 2 normais.

Entretanto uma coisa me chamou atenção: Cabo de 3 metros!!! Putz…. genial… alguém já notou que como o Wii é um console sem fios para controles, o videogame está sempre longe do jogador? No natal passado fomos fazer um racha de Smash Bros Melee no Wii e tive que deixar 2 amigos praticamente sentados no chão porque o cabo do controle do cube não chegava até o sofá XD. Fala sério!

Com 3 metros de cabo a conversa é outra. Agora é torcer pra esse novo controlezinho sair lá na Terra do Tio Sam. Alias também tem aquela torcida de fãs que querem mais jogos com o controle do cube sendo utilizado, eu estou nela. Brawl com Wavebird é fanstático!!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios