[Nostalgia] Batman Beyond

Faz alguns dias que eu pausei novamente a postagem de desenhos clássicos dos anos 90. Foi uma semana bem agitada no mundo dos games, com muitos rumores, games novos e fotos importantes que não tinha como deixar passar. Mas hoje, mais folgado, volto com os desenhos que fizeram a minha infância!

É incrível como Batman faz sucesso, desde que me conheço por gente, tem um desenho ou uma série ou alguma coisa do personagem na TV. Atualmente a DC está produzindo o desenho The Brave and The Bold (acho que é este nome), que também terá Batman contracenando com outros personagens DC, tivemos o Batman Animated Series, clássico e de longe o melhor Batman já feito para a TV, tivemos The Batman, desenho que se encerrou esse ano, sem contar Batman na Liga da Justiça.

Tivemos também um Batman alternativo. Diferente do que conhecemos. Neste desenho, Batman está velho. Anos se passaram. Ele não pode mais agir como vigilante noturno. O manto é passado a um jovem, Terry McGinnis. E assim começa Batman do Futuro! Um desenho ame ou odeie. Muita gente não curtia. Eu mesmo no começo não achei agradável, mas depois aprendi a gostar. Nos EUA já existem toda a série em 3 boxes de DVD. Vale a pena quem puder importam e souber inglês.

O desenho foi exibido nos EUA de 1999 a 2001 com 52 episódios produzidos.

A abertura do desenho é estilosa, não dá para negar.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.