Morcego, Aranha e Mercenários!

Três filmes da minha lista “Não posso deixar de ver em 2012”!

Temos aqui três trailers que estão fazendo a alegria da gurizada. O do Batman nem é tão “novo” assim, mas foi bom eu adiar a postagem dele pois hoje saíram dois trailers bacanas que finalmente me animaram a fazer essa postagem.

Sim, eu não estou lá muito animado com o filme do morcegão. Nunca escondi que não que não curto a caracterização que Nolan dá ao Bátima em seus filmes, que insiste em manter essa tradição de valorizar demais os vilões, ainda que pelo menos em Begins o Nolan conseguiu mostrar mais do Batman do que em todos os filmes anteriores do detetive.

O sonolento novo trailer de Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge novamente nos dá a noção de que Wayne vai comer o pão que o Bane amassou. As minhas maiores dúvidas são como Wayne ressurgirá como Batman e qual é o papel de John Blake nisso, tem gente que aposta a sogra que ele será o sucessor do Bátima.

Será que simplesmente Bane vai tocar o terror em Gotham City para fazer justiça a seu modo, e depois de 8 anos de inatividade Bruce Wayne voltará a usar o traje de Batman para impedí-lo, levando uma surra por não estar em boa condição física, e então Batman é levado por Blake e Selyna para o Poço de Lázaro, volta a Gotham revigorado e consegue enfim deter Bane? Será mesmo só isso? Nolan disse que tudo vai acabar nesse filme, então… será o contrário?

E agora há pouco saiu o trailer mais esperado do dia, o segundo de O Espetacular Homem-Aranha. Gostei demais de ver a movimentação mais natural do Aranha, que se afasta do conceito de usar CGI em excesso como na trilogia anterior. Isso somado com as cenas em primeira pessoa permite um senso de imersão muito forte. O Aranha zoando o ladrão também ficou perfeito como nas HQ’s, onde o Aranha usa as piadas para desconcentrar o adversário.

Uma coisa que me chamou bastante atenção foi no momento em que é dito que a cidade foi atingida por um ataque biológico. No jogo (em que os eventos acontecem depois do filme) foi esse ataque que causou uma mutação em alguns animais como o Iguana. E reparem na cena em que o Aranha está desenvolvendo o lançador de teias, parece que tem algo a ver com mecanismo de relógios. Vejam o blog de fotos do Peter e notem que ele parece bem interessado nisso…

E para fechar o post tem esse trailer dos Os Mercenários 2, e os velhinhos mostram que vão detonar mesmo, desde o invencível Chuck Norris metralhando até Schwarzenegger dizendo que voltou e fazendo parceria com o Bruce Willis. “I’m back” dito pelo eterno exterminador é inesquecível. E caramba, tem até o “um dos irmãos do Thor” na trupe do Stallone!

Mas pra mim o mais impactante foi ver que Van Damme está no lado dos vilões (não por acaso, seu nome no filme é Jean Vilain), e o “mocinho” Stallone vai sair no braço com ele. Uma cena que por várias vezes já passou pela minha muitos anos atrás. Pela sinopse, alguém da turma do Stallone morre no começo, quem será? São todos dispensáveis, mas…

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Po, trailer dublado? Aqui, o original em legendado, por favor.
     


     
    BTW, muito foda esse trailer. Taí um filme que tem todo o potencial pra chutar a bunda dos Vingadores. Só não sei se chuta o Cavaleiro das Trevas, esse foi o melhor filme que eu vi na minha vida.
     
    Reboot do Homem-Aranha? Pra ver aquela historinha da aranha picando o Peter Parker de novo? Se pá vale o ingresso.
     
    Mercenários? Esse vale o ingresso, o primeiro filme foi divertido.

    1.  @Caio_SV Só vou colocar trailers dublados desse filme pra trollar mesmo xD, odeio insanamente as vozes do Batman e do Bane xD Subiram o tom do Bane, mas ainda tá ridículo, e o Bátima fala com ovo na boca.

  2. Batman: Eu não estou nem um pouco empolgado com o filme, não acho que a caracterização de nolan vai cair bem com Bane, sem falar que não acho Talia uma boa vilã, te outros bem melhores que serveriam melhor na proposta de Nolan. Esse filme provavelmente deixarei passar e assistirei em casa.
     
    Homem Aranha: Outro filme que não me empolga muito, embora tenha um pouco mais de vontade de assistir esse do que o Batman, as coisas que me desanimaram um pouco são: o uniforme do aranha, o visual do Lagarto e um boato que está correndo na internet de que o Filme terá 90 miinutos de duração.
     
    Mercenários 2: Desses ae esse é o único filme que eu tenho realmente vontade de assistir, que agora junto com o Hobbit são os filmes mais aguardados esse ano por mim.

    1.  @leoreaper616 Pô, eu adorei o visual do Lagarto, ele até fica de jaleco rs E o traje do Aranha eu fiquei meio ressabiado, mas me rendi a ele, faz muito sentido agora do que nos filmes anteriores. Quanto a duração, esses 90 minutos são do primeiro corte, ainda falta adicionar algumas coisas, e como não vai ficar preso em contar a origem detalhadamente, pra mim tá ok. E pelas conversas do pessoal que viu essa primeira exibição do filme, está espetacular. 

  3. Batman é o que mais espero esse ano junto com o O Hobbit. Valerá até uma viagem a São Paulo para ver em IMAX, já que o Nolan filme partes do filme em IMAX. Só me incomoda um pouquinho o Bane parecer tão fraquinho. Mas em Nolan we trust.
     
    Homem Aranha estou gostando muito, fiquei muito ressabiado quando anunciaram mas estou adorando tudo que tem sido mostrado. Acho que será o que foi X-Men First Class ano passado. Todo mundo desconfiado que ia ser uma bomba e acabou sendo um dos melhores filmes de heróis feitos.
     
    Mercenários 2 não preciso falar nada, ídolos da minha infância fazendo o que eles fazem de melhor. Sendo canastrões e chutando bundas. Van Damme dando se chute giratório com abertura total? Awesome!!!! Eu espero muito que eles insiram piadinhas com o Chuck Norris Facts. Imagina ele falando algum daqueles absurdos para se vangloriar.

  4. Que raro, quero assistir todos. Vingadores uma ova, único herói que me empolga é o Batman. O Aranha me interessa justamente por ser reboot, e parece legalzinho também. E gosto de répteis.
    Quanto ao Expendables 2, Jason Statham? Gosto dele, mas não assisti o primeiro, desanimei desse negócio de filme de ação com grande elenco depois de Os Especialistas, mas pareceu foda e pelos comentários é foda mesmo! Vou assistir! 8D

  5. A personalidade do Peter no filme é bem parecida com a das Comics, só por isso já é melhor que toda a franquia anterior

  6. Batman é o filme do ano mais esperado do ano por mim e mesmo já tendo visto esse trailer antes, assistir outra vez só me deixou ainda mais animado com esse filme.
     
    Espetacular Homem-Aranha, eu admito que não dava nada por esse filme. Mas a cada trailer que sai tenho me empolgado mais com o filme. Curtia a trilogia anterior(talvez o fato de não ler HQs tenha contribuido para isso), mas cada vez mais to achando que esse filme tem tudo pra ser melhor que a antiga trilogia. E só de ter Emma Stone nele ganha +1000 pontos de moral comigo. 8D
     
     
    Mercenário 2 é filme com o maior nível de testosterona do ano, além de ver o sonho de muito marmanjo que cresceu assistindo a esses caras se tornando relaidade.  Que atire a primeira pedra aquele que não cresceu nos anos 90 imaginando como seria um "confronto" Stallone x Schwarzenegger ou Van Damme x Stallone e etc…Acho que só faltou o Steven Seagal pra termos a turma dos "bate primeiro e pergunta depois" totalmente reunida.

  7. o do aranha ta foa do ar…filme gringo naum da pra ve dublado…no máximo animação e comédia…ou os clássicos da sessão da tarde…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.