Jogando

Beyond Good & Evil 2 em pré-produção! Mas sobrevive além disso?

Até que seja confirmado oficialmente pela própria Ubisoft, fica dificil acreditar. Mas quando tal notícia vem do site JeuxVideo (leia aqui) fica difícil, também, não afirmar que não é possível que nem uma pontinha de verdade seja mesmo.

Segundo os caras, Michel Ancel, que é designer da Ubisoft, afirmou que ele e um timinho de 10/12 pessoas estaria já há um ano trabalhando in-off no game, que seria a chamada fase de pré-produção.

O caso é que até o momento a Ubisoft não deu aval para o projeto entrar em produção definitiva, ou seja, rascunhos há, só falta a Ubisoft chegar e falar “Vamos fazer!”.

Fiquei pensando… um coop online de Beyond seria bacanado né? Um controla Jade e um outro jogador controla o Porco. Mas online, nada de offline para dividir tela… argh.

Agora o que resta então é a torcida de meia dúzia de gamers que compraram o jogo na geração Gamecube e que acharam ele excelente!

Outro indício de que a Ubi está mesmo planejando a continuação, se daria ao fato de que dias atrás ela disponibilizou o game no Steam, sistema digital da Valve para o PC. Talvez ela só esteja esperando algum retorno desse sistema para dar a largada inicial que o projeto precisa.

BG&E 2!!! Please!!!

A verdade está lá fora! XD
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QCps3S0lat0]

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios