Cartoon Nostalgia | Relembrando Swat Kats – O Esquadrão Radical

Ah! Será que todo mundo lembra desse desenho? Putz, eu assistia ele quando criança mas realmente não havia um rastro sequer de memória dele até topar com uma imagem dele no Google alguns minutos atrás. XD

Desenho de curtíssima duração na TV americana, porém com selo de qualidade Hanna-Barbera!

Wikipedia: A série conta a história de T-Bone e de Razor, dois pilotos da força militar “Enforcers” que foram expulsos pelo Comandante Ulysses Feral, por terem desobedicido às suas ordens diretas durante a perseguição de um criminoso, Dark Kat, o Gato Sinistro, e que por acidente, destruíram o quartel general dos Enforcers. Para tornar as coisas piores, foram ambos proíbidos de voltarem a pilotar um avião para o resto da vida, e obrigados a trabalharem num ferro-velho para pagarem a dívida que fizeram. Usando a sua perícia de mecânicos, e uma quantidade considerável de peças de aviões que foram destruídos, Jake e Chance construíram o “Turbokat”, um avião especial para os ajudar a patrulhar a cidade de MegaKat City sob a identidade de Razor e T-Bone, os SWAT Kats, dois vigilantes que protegem a cidade, mesmo que não sejam bem vistos por isso.

Lembrou?

Swat Kats teve apenas um ano de duração nos EUA. De 1993 a 1994. Morreu com 23 episódios exibidos.

Tirei do fundo do báu ou não tirei? XD

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. eu sempre vejo o blog mas nunca cheguei a comentar mas depois q eu vi esse post tive q comentar

    swat kats era um dos meus desenhos favoritos junto com thunder cats e freakzoid ha uns 10~12 anos atras ,pirava mto quando começava o desenho e fazia de tudo pra não perder um

    lembro de um epi q eles voltam pro passado e talz , mto fodaa

    vlw pela recordação e continuem assim xD

  2. cara…..animal o desenho
    adorava!!

    só nao sabia dessa historia do surgimento deles…..assistia sempre!!

    desenhos como esses q podiam voltar…..nao essas tranqueiras no cartoon cartoons de hj …………

  3. esse desenho é minha paixão baixei seis eps dele no EMULINHA
    queria mais, pena só terem 23 eps. Tem uma campanha p voltar a passar. Cara se dependesse de mim, voltava com certeza. Perdoa a gurizada de hoje, mas , os desenhos da nossa época eram mais ativos, emocionantes e inteligentes. Pô tem cada sacada comédia do T-Bone e do Razor, eu assisto aqui e me acabo de rir. Ao mesmo tempo que ue sempre sonhei em ter um TurboKat (tá acho que nem metade das meninas que eu conheci tinha um sonho desses….)
    Vamos fazer campanha pra SWAT KATS voltar (e ter mais eps)

    Ah disseram uma vez (eu sei que não tem nada a ver mas citaram Freakzoid) que não teve repercussão porque era um desenho inteigente e os americanos não gostam muito de pensar, por isso o amigunho azul não fez muito sucesso. Isso me fez lembrar O Crítico, da franquia Simpson que fazia uma ‘crítica’ (redundante eu sei) dura ao cinema americano. Muito bom, mas não emplacou. E os Simpsons caminham para a 20 temporada não?

    Ai ai…. Vai entender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.