Assistindo

Cartoon Nostalgia | Relembrando Swat Kats – O Esquadrão Radical

Ah! Será que todo mundo lembra desse desenho? Putz, eu assistia ele quando criança mas realmente não havia um rastro sequer de memória dele até topar com uma imagem dele no Google alguns minutos atrás. XD

Desenho de curtíssima duração na TV americana, porém com selo de qualidade Hanna-Barbera!

Wikipedia: A série conta a história de T-Bone e de Razor, dois pilotos da força militar “Enforcers” que foram expulsos pelo Comandante Ulysses Feral, por terem desobedicido às suas ordens diretas durante a perseguição de um criminoso, Dark Kat, o Gato Sinistro, e que por acidente, destruíram o quartel general dos Enforcers. Para tornar as coisas piores, foram ambos proíbidos de voltarem a pilotar um avião para o resto da vida, e obrigados a trabalharem num ferro-velho para pagarem a dívida que fizeram. Usando a sua perícia de mecânicos, e uma quantidade considerável de peças de aviões que foram destruídos, Jake e Chance construíram o “Turbokat”, um avião especial para os ajudar a patrulhar a cidade de MegaKat City sob a identidade de Razor e T-Bone, os SWAT Kats, dois vigilantes que protegem a cidade, mesmo que não sejam bem vistos por isso.

Lembrou?

Swat Kats teve apenas um ano de duração nos EUA. De 1993 a 1994. Morreu com 23 episódios exibidos.

Tirei do fundo do báu ou não tirei? XD

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.