Editora Europa | Guia oficial GTA IV no Brasil!

Uma ótima notícia para os fãs de GTA, a editora Europa em parceria com a americana Bradygames, trará ao Brasil, o guia oficial do jogo totalmente traduzido, e por um preço convidativo.

Espero que seja o primeiro de muitos…!!!

Clica no (more) para mais informações sobre o lançamento! 🙂

 

Editora Europa lança o GUIA OFICIAL DE GRAND THEFT AUTO IV

Chega ao Brasil o guia de estratégia com tudo sobre o maior fenômeno dos jogos na atualidade

SÃO PAULO, SP – 26 de maio de 2008 – A Editora Europa, líder no segmento editorial de games no Brasil, lança em junho o Guia Oficial de Grand Theft Auto 4, um livro de 292 páginas com todos os segredos para completar o jogo com 100% de aproveitamento.

Grand Theft Auto IV é a seqüência da aclamada série da Rockstar Games. O jogo quebrou recordes ao vender 3,6 milhões de cópias em seu dia de lançamento e faturar mais de US$ 500 milhões na primeira semana de vendas. Como estréia da franquia em videogames da nova geração, este episódio não apenas apresenta um refinamento audiovisual como também profusão de conteúdo e variedade de tarefas sem precedentes.

O Guia Oficial de Grand Theft Auto 4 foi produzido para cobrir todas essas possibilidades e servir de referência e consulta a jogadores de todos os perfis – desde aquele que necessita de auxílio passo a passo até o que apenas deseja complementar sua experiência de jogo. O livro abrange tanto a versão para Xbox 360 quanto para PlayStation 3 e contém instruções para todas as missões principais, bem como informações para completar as atividades paralelas e atingir a porcentagem máxima de jogo:

• MISSÕES: Mapas e estratégias para todas as missões da história – inclui também as missões de Vigilante, Roubos de Carro, Mais Procurados, Amizades, Personagens Aleatórios e todas as atividades necessárias para completar o jogo com 100%.

• MAPAS: Indicações de energia, coletes e armas em toda parte da cidade. Há mapas mostrando onde conseguir esses itens em cada missão. Há ainda uma seção especial com a cartografia de Liberty City, apontando a localização de itens, objetos colecionáveis e lugares interessantes.

• SEGREDOS: A detalhada coletânea de mapas e descrições revela o local exato de todos os Unique Stunt Jumps e “Hidden Packages” em Liberty City.

• MULTIPLAYER: Uma coletânea de manhas e táticas exclusivas para se dar bem em qualquer um dos modos de jogo online.

• PÔSTER BÔNUS: Um mapa gigante de Liberty City com localizações e detalhes de todos os Odd Jobs – e uma fantástica arte do outro lado.

Esta obra é fruto de uma parceria entre a Editora Europa e a americana BradyGames, especializada na publicação de guias de jogos, e vem preencher essa lacuna que existe no segmento editorial brasileiro de games. A iniciativa vem reafirmar o pioneirismo da Editora Europa e seu comprometimento em trazer ao mercado nacional um material de qualidade e relevância sobre entretenimento eletrônico, dedicado a colecionadores.

Serviço

Guia Oficial de Grand Theft Auto IV
Lançamento: 15 de junho de 2008
Editora: Editora Europa
Preço: R$ 29,90
Número de páginas: 292 + pôster gigante
Disponibilidade: Nas melhores bancas e livrarias
Televendas: (11) 3038-5050 ou 0800-557-667
Pela internet: http://www.livrariaeuropa.com.br/
Para mais informações: www.europanet.com.br e www.eurogames.com.br

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Notícia boa até para os que não são fãs. É sempre bom ver o mercado dos games crescendo, quem sabe um dia teremos livros de tudo quanto é jogo saindo por aqui 😀

  2. O preço tá bacana! Eu compro mesmo sem jogar. Aliás, numa Kalunga daqui tem um guia em espanhol do San Andreas também muito legal, acho que vendera o game e não levaram o guia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.