Lendo

LPM lança 3º volume de Striptiras de Laerte!!

Quanto mais Laerte melhor. Para quem não suporta a fase filosófica do autor, eu por exemplo, precisamos sobreviver com replubicações de tiras antigas. E a coleção “Striptiras” da LPM é um excelente meio de rever aquelas figuras clássicas da era de ouro de Laerte.

Para quem não sabe a LPM é a maior editora do Brasil em livros de bolso, e a linha de quadrinhos em questão é excelente, tendo títulos de peso como Garfield, Hagar, Snoopy e muitos desenhistas brasileiros, como o próprio Laerte, Angeli, Glauco etc.

Veja a sinopse do lançamento que retirei do site oficial: “Neste terceiro volume da Coleção Striptiras, Laerte apresenta três personagens: o Zelador, às vezes está na recepção. De vez em quando desentope pias. Uma vez por semana lava os corredores. É ele quem recolhe o lixo do condomínio. Joga futebol e sonha em ganhar na loto; o Síndico, que está sempre de olho nos moradores. Detesta e inferniza as crianças. Um ranzinza sempre, eternamente de mau humor, atazanando a vida do Zelador; e o Homem-Catraca, que não tem nada a ver com o Síndico, não tem nada a ver com o Zelador, não tem nada a ver com nada.”

Homem-Catraca é um dos personagens mais bizarros que já vi. XD Huahuhaua muito non-sense. Espero que num próximo Striptiras, tenha tiras do Hugo, um dos melhores personagens da galeria de Laerte.

O livro tem 144 páginas e custa apenas R$ 10. Pode ser adquirido pelos pontos de vendas da editora (Livrarias, farmácias, bancas etc. Depende da sua cidade) ou através do site oficial (link).

Veja outros livros da coleção Laerte, todos extremamente recomendados:

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios