Super Street Fighter II Turbo HD Remix Beta testado! (Impressões)

Antes de comentar, um vídeo mostrando como está sendo o beta do game que começou ontem:

Pronto. Agora que você viu como está sendo, fica mais fácil de comentar. primeiramente o beta só está disponível para quem comprou Wolf of the Battlefield: Commando 3. No menu do game tem uma opção de download do beta. Ele tem aproximadamente 80 mega e precisa obrigatoriamente ficar com o game e a tela de download aberta, impossibilitando fazer qualquer coisa no X360 nesse tempo.

Depois de baixado é só ir testar.

Joguei 3 partidas online. 2 como Ryu e 1 como Ken.

* Achei as partidas extremamente rápidas. Elas não chegam a durar nem 1 minuto. E não é porque o adversários são apelões. Mas porque a barra de energia é sacana demais e os golpes consome-a muito rápido. Fica meio chato assim, pois com meia dúzia de comandos já acaba a partida. Note que lá embaixo da tela tem a barrinha de “Super”, mas você só vai usar ela no segundo round, porque apesar dele encher rápido, a barra de energia acima é mais rápida ainda.

* Quanto ao modo online não tem do que reclamar. As partidas iniciam-se rapidamente no “quick match”. Não tive problema algum em encontrar adversários. Durante as lutas também não ouve nenhum problema de lag ou lentidão ou até mesmo perda de conexão. Parecia que estava jogando com um amigo ao lado. Não usei hedset, então não sei se tem suporte a ele, mas é provável que tenha sim.

* Quanto aos comandos, preciso admitir, o análogico é uma porcaria. Não dá para dar especiais nele. Muito ruim mesmo. O jeito foi jogar na “cruz”, que me perdoem, mas nunca lembro o nome desse botão. Aí sim a coisa evolui. Senti a falta de um pouco de melhor precisão nas lutas, mas elas foram rápidas, os adversário já sabiam os comandos e eu me perdi um pouco neles. Mas com certeza fica melhor jogando assim. Achei que a posição no controle atrapalharia, mas não. Deu tranquilo para soltar uns Hadukens.

* Quanto aos gráficos, sim estão bonitões mesmo. Rodei numa TV Wide de LCD de 37 polegadas. A imagem fica limpa, colorida e sem imperfeição alguma com o gráfico 2D. Nada de pixel ou serrilhados aparecendo. Infelizmente, o game está em fullscreen X_X. Espero sinceramente que ele não esteja assim na versão final. Barronas pretas verticais na TV ninguém merece. Acredito que isso seja algo apenas do beta. Pena a Capcom não ter disponibilizado em Wide para sentir melhor as lutas, já que em Wide há mais espaço para lutar.

* Som e efeitos sonoros estão OK. Nítidos e audíveis.

Um detalhe é que após a terceira luta em quick match, resolvi criar uma sala, “Create Match”, para testar se como host haveria alguma diferença. Bizarramente meu 360 travou no momento em que cliquei nesta opção. Depois disso, acabei desligando o 360 e nem testei mais. Pode ser um evento isolado é claro, mas faz um bom tempo (meio ano) que meu 360 não travava assim.

Então aí está as minhas impressões do Beta de Super Street Fighter II Turbo HD Remix. Acho que a Capcom está no caminho certo para um bom game. Poderia arrumar algumas coisas como o término muito rápido das lutas e deixar o game em wide, agora é aguardar a versão final dele.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.