Checklist Panini: DC Comics em Julho e reformulaçõs em Setembro!

Para tudo fã da DC. Julho é um mês muito importante para quem ver acompanhando os quadrinhos da DC. Muitas novidades e expectativas em torno do fim e do começo das novas sagas!! E a Panini já liberou o preview das HQs no seu site.

Antes disso quero transcrever aqui um texto que recebi da Panini através do newsletter deles:

Linha DC Será Reformulada

Julho marca um ponto de virada na DC Comics pela Panini. Depois de mais de cinco anos trazendo as aventuras dos principais personagens da editora, vamos dar o primeiro passo para uma pequena reformulação.

Embora não possamos adiantar as mudanças que vêm pela frente, posso adiantar que pelo menos uma delas é MUITO pedida pelos nossos leitores e virá na forma de um novo título! Infelizmente não temos como apenas acrescentar um novo título à nossa linha, então teremos que fazer algumas reformulações.

Teremos algumas mudanças de mix, dois novos lançamentos e mudança na periodicidade de alguns títulos. A principal razão desse movimento é podermos relançar a linha DC Comics como parte das comemorações pelos 70 Anos da editora no Brasil, aproveitando a Bienal do Livro de São Paulo.

Para tanto, vamos concluir todos os arcos em andamento até agosto e, a partir de setembro, teremos uma nova vida e um novo gás em todas as nossas publicações.

Em julho, curta o final de 52, o início da Contagem Regressiva, a III Guerra Mundial, O Ataque das Amazonas e prepare-se para a mudança. Se tiver alguma sugestão ou reclamação, não deixe de escrever para dc@panini.com.br e participe dessa mudança com a gente!

Fabiano Denardin
Levi Trindade
Rafael Bellan

A revista que todos queriam vai chegar! Aguarde e exercite sua força de vontade.”

Bacana né? Pelo que se especula, a nova revista será dedicada ao Lanterna-Verde. Reunindo assim talvez a revista do Hal Jordan, Tropa e possivelmente a do Arqueiro Verde. Isso com certeza vai mexer no mix de revistas da Panini e permitirá novas séries no Brasil. É aguardar para ver o que setembro reserva aos fãs. o/

Vamos então ao checklist de Julho, começando pelos especiais desta vez!

http://www.paninicomics.com.br/img/miniseries/536.jpg
FINAL DA SAGA!!!! 52 CHEGA AO FIM!!
Adão Negro foi capturado pelos cientistas loucos da Ilha Oolong e seus captores agora querem resgate por ele! Teth-Adam deixará Silvana e seus comparsas do crime interromper sua busca por vingança? E ainda: a conclusão do ano perdido do Universo DC! Estoura a III Guerra Mundial! Tudo isso e muito mais em 52 13!

http://www.paninicomics.com.br/img/miniseries/532.jpg
NOVA SAGA! COUNTDOWN!!
A maior aventura do Universo DC ainda está para se iniciar.
Acompanhe Jimmy Olsen, Mary Marvel, Adão Negro, Trapaceiro, Flautista e muitos outros, enquanto Darkseid parece tramar planos que podem culminar com a destruição de tudo e todos. Ao mesmo tempo, seres misteriosos que alegam ser os mantenedores da ordem no multiverso caçam impiedosamente aqueles que eles consideram como anomalias. Foi iniciada a contagem regressiva… para a Crise Final!

http://www.paninicomics.com.br/img/miniseries/534.jpg
NOVA SAGA!!
Depois dos eventos da Crise Infinita, as irmãs da Mulher-Maravilha, as amazonas, mudaram-se para a dimensão dos deuses. Mas agora elas estão de volta, clamando por vingança. O que poderia compelir as amazonas a deixar seu modo de vida pacato e atacar os Estados Unidos? Seriam os heróis capazes de parar esse ataque selvagem e inesperado? Qual é o papel da Princesa Amazona? Prepare-se: agora é guerra!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2018.jpg
NOVA SAGA NA DC APRESENTA!!
Um homem em busca de vingança deflagra um conflito de grandes dimensões! Direto das páginas de 52, esta edição mostra a guerra mortal entre Adão Negro e os heróis DC, além de trazer as respostas que os leitores tanto esperavam desde Um Ano Depois. Detentor de imensos poderes provenientes de seis deuses egípcios, Adão Negro teve sua família massacrada diante de seus olhos. A dor da perda faz com que ele se torne uma violenta ameaça mundial, assassinando milhões de pessoas. Agora, os super-heróis do mundo terão que pará-lo antes que a carnificina continue. Acompanhe a ira de Adão Negro e testemunhe o conflito do Caçador de Marte enquanto tenta decidir se irá ou não agir.

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2012.jpg
Batman confronta Arlequina e a nova Ventríloqua! Damian retorna, trazendo consigo todo o horror do apocalipse! Mulher-Gato: enquanto Selina tem que lidar com Pórtex, Holly continua sua busca pela criança desaparecida. E ainda: Asa Noturna!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2015.jpg
Escapar da Zona Fantasma é um grande desafio para Superman, mas não é o único problema que ele enfrentará! E a Kriatura 17 retorna! Supergirl: a Garota de Aço encara uma adversária à altura! Superman Confidencial: a guerra entre Apokolips e Nova Gênese chega à Terra!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2013.jpg
A Saga do Relâmpago: a Sociedade e a Liga finalmente descobrem os planos dos legionários perdidos em nossa época. Porém, eles podem não saber toda a verdade! LJA Arquivos Confidenciais: tendo que lidar com a mente de seu falecido irmão, J’Onn J’Onzz deve resistir a um ataque mental sem precedentes!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2014.jpg
Novos Titãs: a morte ronda a equipe liderada pelo Menino-Prodígio! Universo DC 14: os Renegados e os agentes do Xeque-Mate enfrentam diversos desafios na Ilha Oolong. Robin: Tim precisa manter os membros da gangue vivos para levar Strader à justiça. E ainda: Aves de Rapina!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2017.jpg
Liga da Justiça 68: finalmente é revelado o plano dos legionários. Em Universo DC 15, um novo integrante para a equipe! Novos Titãs 48: os Renegados em missão suicida na Ilha Oolong! Pacto das Sombras: Zauriel é incumbido de convencer o Demônio Azul a reparar seus erros!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2016.jpg
Superman & Batman: na continuação de Tormento, Clark vai descobrir que os seus piores pesadelos podem corromper sua sanidade! Arqueiro Verde: um velho amigo retorna quando um escândalo ameaça a carreira política de Ollie! Tropa dos Lanternas Verdes: Guy Gardner é acusado de assassinato e sai em busca de um lanterna em que possa confiar!

HQ Melhores do Mundo ainda sem capa divulgada.
Mulher-Maravilha: depois dos eventos de O Ataque das Amazonas 1, Diana encontra Circe! Chegou a hora do acerto de contas! Legião dos Super-Heróis: com o fim da batalha contra os domínions, a equipe futurista terá que lidar com as marcas deixadas pela guerra! E ainda: começa a busca pelo Cósmico!

——–

Reparem que em Liga da Justiça, teremos 3 história de LJA Classificada e Na Melhores do Mundo teremos 3 histórias da Legião. Há também a Universo DC que terá 2 do Pacto das Sombras, mantendo segrado qual será o quarto título da revista agora que OMAC terminou. A Panini está segurando então as sagas e histórias para acertar tudo nas reformulações de Setembro.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.