Vai começar a E3 pessoal!

É hoje!

Vai começar a Electronic Entertainment Expo – E3, maior feira de entretenimento eletrônico do mundo!

Ela acontecia todo ano em maio, no LA Convention Center, em Los Angeles, Califórnia, EUA, e era apenas para jornalistas e profissionais da área. A feira ERA a maior do mundo, sendo um show à parte, com corredores abarrotados de gente e estandes gigantescos e faraônicos das empresas de games mais famosas do mundo.

Desde o ano passado, a E3 foi reduzida e mudada de data e lugar. Isso porque estava ficando muito caro para as empresas a feira como era antes, e eles não viam necessidade de continuar, optando por “descentralizar” as novidades do mundo dos games. Agora temos uma feira modesta, que é apenas para convidados e que perdeu um pouco do seu charme. A partir dessa mudança, o número de pessoas nos estandes diminuiu de 60.000 para modestos 5.000.

Mas ainda a E3 gera muita expectativa. Digo isso porque há uma semana ou mais, os vídeos, imagens e novidades sobre futuros games “congelaram” e pararam de sair na Internet, uma pequena calmaria para o que veremos ainda hoje. A feira pode não ser mais o que era, mas o que mais esperamos são as palestras antes do início do evento, das 3 gigantes, Sony, Microsoft e Nintendo. É daí que virão as informações mais quentes e que mais esperamos.

É isso aí pessoal! Em nome da equipe do Portallos dou o pontapé inicial para a enxurrada de infos e que vocês poderão acompanhar bem aqui! Tentarei postar algo interessante e não deixar tudo para o Thiago! =P

Foi dada a largada!!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.