Assistindo

Tooncast! Novo canal de desenhos da TV Paga!

Notícia vinculada pelo site RetrôTV (leia na íntegra aqui).

Nossa, uma surpresa em tanto ao público da TV por assinatura que anseia tanto um canal de desenhso decente, em vista da decepção que o Cartoon Network se tornou.

O novo Tooncast é um canal do Grupo Turner, dona do Cartoon Network, Boomerang, TNT e outros. O objetivo dele será desenhos. 24 horas por dia sem comerciais (OK, isso eu duvido muito, aposto se após a estréia, lá para meio ano de existência ou 1 ano não comecem os comerciais, o CN tinha isso em seus tempos remotos). Misturando o que havia de bom no Cartoon e no Boomerang.

Segundo a notícia do RetrôTV: “A grade de programação ainda está sendo elaborada, mas a proposta é mesclar desenhos clássicos com alguns mais atuais, produzidos por vários estúdios. Da Hanna-Barbera chegam Os Flintstones, Os Jetsons, Jonny Quest, Manda-Chuva, Hong-Kong Fú, O Show do Dom Pixote, Bibo Pai e Bóbi Filho, Dick Vigarista e Muttley, além de Scooby-Doo. Da Warner Bros. entram Pernalonga e Patolino, Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola e Taz-Mania. Do acervo da MGM, os fãs poderão rever Droopy e Tex Avery Show. Dos estúdios Filmation, chegam Archies, He-Man e os Mestres do Universo e She-Ra, a Princesa do Poder. Por fim, os desenhos originais do Cartoon Network também terão seu espaço no Tooncast: O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, As Meninas Superpoderosas, A Vaca e o Frango, Coragem, o Cão Covarde e Samurai Jack.”

Mas não se afobem, o sinal só estará no ar em 1º de Dezembro e por enquanto nenhuma grande operadora fechou contrato com ele. Isso porque ele foi anunciado dia 11 de agosto, durante a feira de TV realizada em São Paulo. É óbvio então que ainda não há contratos fechados, mas eu dúvidos que grandes grupos como Net, SKY e TVA não fecham até lá o contrato de exibição do mesmo.

Mais umas notas da notícia: “”Além de exibir os melhores desenhos de nossa videoteca, o Tooncast será rápido e muito dinâmico. Apesar de que exibiremos desenhos antigos, o canal não terá um visual retrô”, revela Damon Pittman diretor de criação do Tooncast.

“Estamos muito orgulhosos em anunciar para o público e também para nossos parceiros e clientes o lançamento deste novo canal. Tooncast é a opção ideal para os experts em animação entre 5 e 95 anos de idade”, comenta Anthony Doyle.”

Puxa, o que posso falar? SENSACIONAL! Samurai Jack que estava sumido da programação do CN está de volta! Mais os velhos e excelentes Cartoons Cartoons! Os clássicos da Hanna-Barbera! O que mais podemos querer?

Só vai faltar mesmo alguns desenhos da Warner como Batman Animated, MIB- Homens de Preto e As aventuras de Jackie Chan, mas é claro que isso pode ser possível num futuro!

Toma na bunda Cartoon Network! XD

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios